SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 01/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 01/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Pedro obriga Joaquim a convocar um dos seus sócios para que ele envolva Alessandro nos negócios do narcotráfico. Montserrat chega à casa de José Luis e, ao ver Maria ali, conclui que o que Nádia disse é verdade. Ela e diz a José que está muito decepcionada porque a convenceu que acreditava na inocência de Alessandro e ia ajuda-lo. José Luis diz que odeia Alessandro porque tem tudo que um dia ele sonhou ter. Montse o adverte e diz que se destruir Alessandro, a vingança dela será muito pior. Demétrio diz ao capitão Robledo que sua família está na ruína e  suplica que lhe dê uma oportunidade de trabalhar na marinha. Samuel chega à casa de Alessandro e diz que Joaquim foi vê-lo para concretizar o “negócio”. Alessandro  responde que não tem nada a ver com seus “negócios”, que Joaquim está na cadeia. Samuel o ameaça com uma arma, Fabiola chega, golpeia Samuel e o entrega a Ezequiel. Fabiola esconde o dinheiro e entrega a maleta vazia a Ezequiel, que ordena a seus companheiros que façam uma varredura na casa pelo dinheiro. Fabiola diz a Alessandro que escondeu o dinheiro para ajudá-lo. Montserrat diz a Alessandro que José Luis mentiu, e que não é verdade que os ajudará. Sandro diz a Fabiola que deve deixar a policia levar Alessandro, pois assim seria mais fácil ficar com sua fortuna. Fabiola responde que fez o que fez para ganhar a confiança de Alessandro. Victor e Alessandro estão queimando o dinheiro de Samuel e se surpreendem ao ver José Luis. Alessandro fica surpreso ao ver José Luis, diz que não conhece Samuel e o acusa de ter se aliado a Pedro para separá-lo de Montse. Fabiola procura Maria para perguntar sobre Alessandro e diz que simpatiza com ela e que não gosta de Montserrat. Adolfo diz a Demétrio que trabalha com seu cunhado Pedro e ganha muito bem, e se quiser, pode  recomendá-lo para uma vaga. Demétrio rejeita a oferta e diz que vai entrar na marinha. Alessandro promete a José Luis que vai dizer a Montserrat que ele não quer destruí-lo como ela acredita, José responde que para sua tranquilidade, deixe as coisas como estão, e que Montserrat o odeie. Montserrat diz a Alessandro que vai falar com o capitão Robledo, pois teme que o mandem para a prisão. José Luis diz a Ezequiel que vai interrogar Samuel. Jose pergunta a Samuel se Alessandro é seu sócio e ele responde que jamais o havia visto. Ezequiel diz a Pedro que José Luis não permitiu que ficasse no interrogatório de Samuel, Pedro responde que não tem problema, pois já conseguiu uma ordem de prisão contra Alessandro, emitida por um juiz que lhe devia favores. Alessandro pergunta a Montserrat se foi ver José Luis. Temerosa, ela responde que sim. Pedro ameaça Samuel para que comprometa Alessandro, Samuel responde que suas ameaças não lhe dão medo, pois está acostumado a tratar com gente como ele. Alessandro é levado para a prisão.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado