Dor de cotovelo

Totalmente Demais: Germano passa a noite no apartamento de Carolina

Empresário tenta trair Lili e dorme antes do sexo


Juliana Paes e Humberto Martins
Germano dá em cima de Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) descobre que Lili (Viviane Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) estão tendo um caso e pensa em vingança.

O presidente da Bastille fica arrasado com a aproximação da mulher com o fotógrafo e a procura para terem uma conversa. Os dois discutem e a empresária diz que o casamento deles acabou.

O pai de Fabinho (Daneil Blanco) chama Zé Pedro (Hélio de La Peña) para acompanhá-lo ao Flor do Lácio. Não demora muito, Carolina (Juliana Paes) chega com Dorinha (Samanta Schmütz) e os quatro se sentam juntos.

Germano bebe um pouco demais e dá em cima da jornalista. A editora da revista Totalmente D+ também não estará em um bom dia depois de discutir com Arthur (Fábio Assunção) por causa de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Os dois acabam se beijando e vão juntos para o apartamento da toda poderosa, mas na hora H a bebida fala mais alto e Germano adormece ali mesmo, no sofá. Na manhã seguinte, ele pede desculpas a Carol pelo papelão e a jornalista confessa que ela também não teria coragem de trair o dono da Excalibur. Confira!

Lili diz que seu casamento com Germano não tem volta 

Totalmente Demais: Germano passa a noite no apartamento de Carolina

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael confessa para Germano que está apaixonado por Lili e o empresário só não quebra a cara do fotógrafo porque será impedido por Carolina.

O presidente da Bastille coloca o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman) contra a parede depois que Cassandra (Juliana Paiva) contar que viu a dona da fábrica de cosméticos no estúdio do rapaz na maior intimidade.

Ele já estará desconfiado com a aproximação exagerada dos dois, mas a certeza de que possa estar acontecendo alguma coisa surge depois que o filho disser que flagrou um beijo dos dois.

Germano chega a confrontar Rafael, mas tudo o que o fotógrafo galinha vai dizer é que está afim da ex-sogra. Então, o empresa´rio procura pela mulher para tentar uma reconciliação.

A conversa dos dois não será nada amigável. Lili ainda está com a ideia fixa de que o marido a traiu com Carolina e nada do que ele fale irá convencê-la do contrário.

Questionada sobre ter se envolvido com Rafael, a milionária simplesmente dirá que o casamento dos dois acabou e, por isso, ela não tem mais que lhe dar satisfações.

Germano ainda tenta uma reconciliação, mas Lili garante que o casamento acabou e o coloca para fora da mansão. Arrasado, ele vai chorar suas mágoas no bar do Hugo (Orã Figueiredo).

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Germano beija Carolina e tenta levá-la para a cama   

Totalmente Demais: Germano passa a noite no apartamento de Carolina

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano descobre que Lili e Rafael estão tendo um caso e vai chorar suas mágoas em uma mesa de bar. O empresário toma um porre e beija Carolina na frente de todos.

O empresário procura Lili para tentar uma reconciliação, mas os dois acabam brigando mais uma vez e a dona da Bastille garante que o casamento deles não tem mais volta.

O pai de Fabinho termina a noite no Flor do Lácio com Zé Pedro, Carolina e Dorinha. A jornalista chega depois com a irmã e conta que brigou com Arthur por causa de Eliza. É a deixa que Germano queria para dar em cima da morena.

"Nós não merecemos isso. Outro dia, por uma dancinha de nada, meu casamento foi por água abaixo", recorda o executivo. "Se a gente tivesse feito alguma coisa...", indaga Carol. "Aí é que tá, a gente devia ter feito, assim teríamos lembranças. Acho que ainda tem um jeito de consertar essa história", sugere Germano.

O pai de Fabinho tira a editora para dançar, o clima esquenta e ele dá um beijo na irmã de Dorinha na frente de todo mundo. "Germano, o que você tá fazendo?", reage Carol.

"Te beijando, uma vontade que já carrego há muito tempo", responde o empresário.
 A jornalista diz que vai embora e Germano sugere que os dois saiam juntos. "Vamos embora daqui comigo", sinaliza o presidente da Bastille. A carência bate e a cunhada de Zé Pedro aceita o convite do amigo.

O casal tenta seguir adiante, mas acabam dormindo antes de algo mais acontecer. Na manhã seguinte, o marido de Lili pede desculpas por ter decepcionado Carol. "Que vexame que eu dei, né? Prometi loucuras e dormi bêbado no sofá. Que fase. E que ressaca a minha", confessa o executivo. 

Já Carolina será compreensiva. "Não ia dar certo. Porque mesmo que a gente chutasse o balde, fizesse todas as loucuras que você prometeu, a verdade é que você não esquece a Lili. E eu nunca vou conseguir esquecer o Arthur", confessa a jornalista. "Uma pena que a gente não conseguiu se consolar", lamenta Germano.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado