Continuação

Mesmo grávida, Sthefany Brito pode continuar em Amor Sem Igual

Record estuda fazer higienização nos estúdios


Sthefany Brito
Sthefany Brito pode continuar em Amor Sem Igual - Foto: Reprodução

A permanência de Sthefany Brito no elenco de Amor Sem Igual, da Record, era um mistério, mas ela poderá continuar na trama de Cristianne Fridman. A direção do folhetim usará técnicas para esconder a barriga da atriz e também estuda a possibilidade de fazer um trabalho de higienização nos estúdios.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (26) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas de ação da personagem de Sthefany terá que usar dublê, assim é evitado que ela corra algum risco durante a gestação do seu primeiro filho.

A artista revelou sua gravidez no dia 10 de maio e empolgou seus fãs. Ela reatou seu casamento recentemente com Igor Raschkovsky e compartilhou na sua conta do Instagram a notícia que estava esperando um filho.

“Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!”, relatou.

“Igor Raschkovsky, amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!!  E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes”, concluiu na ocasião.

Trabalhos de Amor de Mãe

A Record ainda não definiu quando as gravações da novela vão voltar, mas a previsão é que os trabalhos voltem a acontecer em agosto. A direção da emissora informou que está fazendo um estudo para saber se há necessidade de realizar um trabalho de higienização nos estúdios.

O canal do bispo Edir Macedo e a produtora Casablanca também terão que dialogar com os profissionais para realizar as recontratações, já que os acordos foram encerrados durante o período de pandemia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado