Deu o troco

Fina Estampa: Esther pisa em Paulo e exige sociedade de volta

Retorno de estilista faz Vanessa temer concorrência


Dan Stulbach e Julia Lemmetrz
Esther faz contra proposta para Paulo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) engolhe o orgulha e pede a Esther (Julia Lemmertz) que volte a trabalhar com ele na Fio Carioca. O empresário oferece o cargo de estilista apenas, mas a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) impõe uma condição. A mãe de Victória só aceita o convite se for para retomar a sociedade.

Para fugir da falência, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) concorda com a exigência da ex-mulher. Quem não vai gostar nada da novidade será Vanessa (Milena Toscano).

Namorando o tio de Patrícia (Adriana Birolli), a universitária se sentirá ameaçada com a presença da rival e não será à toa. A convivência diária vai deixar claro que Paulo ainda é louco por Esther. Confira!

Esther recebe proposta para ser estilista da Fio Carioca 

Fina Estampa: Esther pisa em Paulo e exige sociedade de volta

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther recebe o convite para voltar a ser a etilista da Fio Carioca. A empresa foi salva da falência porque Paulo aceitou lançar a coleção assinada pela ex-mulher.

Com o sucesso, o irmão de Tereza Cristina percebeu que não tem como manter a marca no mercado sem a ajuda da designer de moda. Então, tenta contratá-la para criar as próximas coleções.

A sociedade foi rompida e Esther acusa Paulo de ter se aproveitado da situação para comprar sua parte com valor bem abaixo do mercado. Agora, ela vai a forra e exige a sociedade de volta.

"Você sabe como eu gosto dessa empresa. Eu nunca pensei em sair daqui. Eu ponderei bastante tudo o que aconteceu entre a gente. Eu tomei uma decisão e queria te fazer uma contraproposta. Eu volto pra Fio Carioca, mas na minha antiga condição, de sócia", impõe a estilista.

"Essa tua ideia é completamente bizarra. Eu não vou aceitar você de novo aqui nessas condições, impossível", rebate o namorado de Vanessa acreditando que a modelista vai voltar atrás.

"Você me propôs um trabalho. Eu tô te dando as minhas condições para voltar. Se você não quer aceitar, ficou tão indignado com isso, ok", dispara a namorada de Guaracy. "Você não precisava ter vindo aqui pra me dizer essa insanidade", cutuca Paulo.

"Precisava, sim, para deixar bem claro uma coisa, já que a gente não entrou num acordo. Eu não desenho mais um traço sequer para a Fio Carioca. Mas eu posso fazer isso para as concorrentes. Eu já tô pensando em botar o meu nome na praça", ameaça a estilista.

Paulo fica possesso e acusa Esther de tripudiar em cima dele. A mãe de Victória reage e coloca o ex-marido no seu lugar. "Para com essa mania de se achar o centro do universo porque eu tenho uma péssima notícia: "você não é", pisa a estilista. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de junho.

Paulo aceita sociedade com Esther e desperta ciúmes em Vanessa

Fina Estampa: Esther pisa em Paulo e exige sociedade de volta

Em Fina Estampa, Paulo quase foi obrigado a fechar a Fio Carioca por falta de uma nova coleção para o verão. A sorte do empresário foi que Esther concordou em ceder suas criações e o resultado foi um sucesso.

Em breve, o irmão de Tereza Cristina reconhece que precisa da estilista se  quiser continuar com a marca no mercado e convida a ex-mulher para voltar a trabalhar com ele como designer de moda.

A namorada de Guaracy avisa que só aceitará a proposta se for para retornar de onde parou. Ou seja, reassumir o papel de sócia na empresa. A decisão deixa Paulo tão revoltado que ele se nega.

Com a cabeça mais fria, o namorado de Vanessa percebe que isso é o melhor a fazer. Então, pelo bem da marca, ele acaba cedendo. Sua decisão vai deixar a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) morrendo de ciúmes do namorado.

"É tudo culpa minha. Sou uma burra, sou eu que fui lá e pedi para Esther ajudar na coleção da Fio Carioca. Agora, ela está de volta aqui na empresa e no coração dele", esbraveja a universitária.

Márcia (Alexandra Martins) escuta tudo e tenta acalmar a colega de trabalho. "Se a Esther não tivesse voltado, a Fio Carioca já tinha fechado as portas", opina a secretária. "A santa Esther salvou a empresa, chega", grita Vanessa.

Na sequência, a amiga de Paty decide procurar pela rival fora da empresa e a cloca contra a parede. "Eu vim te dizer que eu não sou aquela mulher de faz de conta. Aquela mulher que o marido trai, e ela finge que não vê. Ou aquela que o marido não dá a menor atenção, e para ela está tudo bem", dispara a jovem.

Esther logo percebe que a moça está roxa de ciúmes e afirma estar bem ao lado de Guaracy. Já sobre o Paulo, ela garante não querer mais nada com o ex e aproveita para alfinetar a novinha que se aproveitou de uma crise em seu casamento para dar em cima do empresário.

"E ele? Será que ele quer alguma coisa? Eu vejo como ele te olha. As coisas ficaram mal resolvidas entre vocês", sugere Vanessa. Desesperada, ela ainda critica o relacionamento da estilista com o dono do Tupinambar.

A discussão fica quente e a namorada de Paulo decide ir embora, mas não sem antes dar uma última cutucada na rival. "Em nenhum momento você disse que não amava o Paulo, e era isso que eu queria saber", afirma. A cena vai ao ar no capítulo do dia 6 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado