Medo de morte

A Escrava Isaura: Leôncio vai a bordel, tenta fugir sem pagar e é ameaçado de morte

Vilão ficará numa enrascada depois de tentar fugir sem pagar no bordel


Leôncio em cena de A Escrava Isaura
Leôncio ficará com medo de morrer depois de tentar fugir do bordel sem pagar - Foto: Divulgação

Leôncio (Leopoldo Pacheco) fará mais uma de suas maldades nos próximos capítulos de A Escrava Isaura. O fazendeiro linha dura conhecido por maltratar suas escravas irá até o bordel de Serafina (Maria Cláudia) e após usar e abusar do local, ameaçará ir embora sem pagar, mas acabará sendo ameaçado por todas as florzinhas, correndo risco de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o ex-dono de Isaura passará a noite no local se divertindo e gastando muito, mas quando chegar a manhã seguinte, ele tentará sair do lugar sem pagar um tostão e ainda ofenderá Serafina, quando ela o obrigar a fazer o pagamento.

Mas o violento homem, acostumado a agredir mulheres e fazer tudo o que quer, não imaginava que, desta vez, estará lidando com um grupo de mulheres muito mais independentes que as escravas que ele sempre controlou. Todas as funcionárias do lugar, chamadas de florzinha, vão defender a dona do bordel contra o fazendeiro caloteiro.

Todas as florzinhas irão se juntar e pegarão canivetes deixando Leôncio apavorados. Até porque, as mulheres deixarão claro que não estão para brincadeira e ninguém ali trabalha de graça porque não são as escravas que ele está acostumado. Mesmo com seu ar de superior, o vilão perceberá que corre risco de vida se continuar insistindo em humilhá-las e não há como fugir.

A Escrava Isaura: Leôncio cede

Por causa do medo de morrer ali mesmo, Leôncio decidirá que não há outra saída senão pagar sua dívida. Ele desembolsará uma bolada e colocará nas mãos de Sefarina que, a essa altura, já estará se divertindo com o medo que o fazendeiro está das florzinhas.

Após conseguir fazer o pagamento, Leôncio será liberado para ir embora, mas não sem antes receber mais ameaçadas das mulheres porque ele ainda tentará sair por cima fazendo novas ofensas, que não serão aceitas pela moças que trabalham no bordel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado