Frente a Frente

Totalmente Demais: Germano enfrenta Rafael e declara amor por Lili

Empresário irá mostrar que vai brigar pela esposa


Cena de Totalmente Demais
Germano vai falar com Rafael em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Germano (Humberto Martins) não pretende desistir de Lili (Viviane Pasmanter) assim tão facilmente em Totalmente Demais. O empresário decidirá que precisa ter uma conversa franca com Rafael (Daniel Rocha) e abrir o jogo declarando seu amor pela esposa e confessando que jamais teve nada com Carolina (Juliana Paes), como o rapaz está pensando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), Rafael terá uma surpresa ao dar de cara com o pai de Sofia (Priscila Steimann) na frente de seu estúdio o esperando voltar."Você por aqui de novo, tudo bem? Pelo visto gostou mesmo do bairro de Fátima. Já vi você circulando por aqui antes, esse prédio não é da irmã da Carolina? Outro dia vi você com ela", comentará o rapaz provocando seu novo rival.

Calmamente, Germano não aceitará o desafio para virar briga e deixará claro que somente quer ter uma conversa franca com o rapaz. "Dorinha?", questionará se fazendo de sonso, mas Rafael será ainda mais claro e desafiará. "Não, a Carol. Não foi por causa dela que vocês se separaram?", questionará em tom zombeteiro mostrando que não pretende baixar a guarda.

Mas Germano continuará seu objetivo de não arrumar confusão, ao menos não naquele momento. "Não, você está enganado. Primeiro, eu me separei da Lili porque ela me botou para fora de casa e por causa de um vídeo que eu, sinceramente, não vi nada demais. Segundo, eu moro aqui. Me mudei para cá agora, não sabia?", revelará o empresário que está em crise com a esposa.

Totalmente Demais: Rafael e Germano

Totalmente Demais: Germano enfrenta Rafael e declara amor por Lili

Rafael ficará um pouco sem graça, mas é neste momento que o ex de Lili aproveitará para emendar uma crítica. "E se me viu com a Carol, estava fazendo companhia para ela esperar o carro dela ou qualquer coisa assim. Por último, não que eu lhe deva satisfação nenhuma sobre isso, eu amo a Lili e se ela pedisse para voltar agora, eu ia nesse", dirá.

Rafael deixará claro que acreditou no homem a tal ponto de decidir parar de provocar. "Eu te devo desculpas já que te interpretei mal", pedirá com sinceridade. Mas Germano não chegará sequer a reclamar."Não, tudo bem. Já estou acostumado. Parece que hoje em dia todas as pessoas estão interpretando as coisas de uma maneira bem estranha", e aproveitará para finalmente alfinetar o ex de sua filha. "Ah, Rafael, já que você perguntou da minha vida, eu quero perguntar um pouco da sua também. Por que a Lili vem com frequência aqui te visitar?", intimará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado