Minha linda mulher

Totalmente Demais: Carolina faz Eliza rejeitar pedido de casamento de Arthur

Modelo pede agente em namoro e deixa Carolina roxa de ódio


fábio Assunção, Marina Rui Barbosa, Giovanna Rispolli e Orã Figueiredo
Arthur fica surpreso com recusa de Eliza em Totalmente Demais: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) fica possessa porque Eliza (Marina Ruy Barbosa) venceu o concurso e, ainda, está ficando com Arthur (Marina Ruy Barbosa) e conta sobre a aposta. A modelo fica decepcionada com o playboy e cheia de dúvidas sobre seus sentimentos por ela. Então, a mocinha resolve sair da casa do agente e morar com Gilda (Leona Cavalli) e seus irmãos no bairro de Fátima.

A separação deixa o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) arrasado e será a adolescente quem irá aconselhar o dono da Excalibur a preparar uma surpresa para a ruivinha. A menina conta que Eliza sonha com um romance de conto de fadas e que quando conheceu

Arthur imaginou que ele fosse um príncipe. Então, o filho de Stelinha (Gloria Menezes) tem a ideia de reviver a cena final de “Uma Linda Mulher” e, assim como Richard Gere, aparece em seu carro conversível com um buquê de flores e pede a ex-florista em casamento.

A cena chama a atenção de todos, inclusive de Dorinha (Samanta Schmütz) que grava com a câmera do seu celular e envia para Carolina. Para a surpresa do agente a modelo não aceita se casar com o bonitão, mas o pede em namoro e o casal se acerta. Confira!

Carolina revela para Eliza e Gilda aposta com Arthur 

Totalmente Demais: Carolina faz Eliza rejeitar pedido de casamento de Arthur

O recalque de Carolina irá fazê-la envenenar a relação de Arthur e Eliza em Totalmente Demais. Se não bastasse ter perdido o agente para a ruivinha, a jornalista ainda terá que encarar a derrota na aposta que fez com o ex-amante depois que a ruivinha vencer o concurso.

Tomada pelo ódio, a irmã de Dorinha esbarra com a modelo e sua mãe na rua e revela que tudo não passou de um jogo entre ela e o dono da Excalibur. Decepcionada, a filha de Gilda termina tudo com o playboy e se muda com a mãe e irmãos para o antigo apartamento de Hugo (Orã Figueiredo).

“Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus", dispara Carolina.

“Nossa relação não é segredo e eu não tenho que te dar satisfação”, rebate Eliza. Gilda sai em defesa da filha alegando que o agente está apaixonado pela modelo. O clima tenso é a chance que a editora precisava para contar sobre a aposta.

"Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu no concurso porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar a aposta", conta a editora. Eliza se nega a acreditar, mas a morena continua a falar.

"O Arthur nunca esteve nem aí para o seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", alfineta a megera.

A modelo pressiona o namorado e arranca uma confissão. "Você olhou para mim, uma florista malvestida, pobre, suja, e disse para a Carol que dava para consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Para vocês, eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!", esbraveja a ruivinha.

"Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tanto para me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!", reage a mocinha. A cena vai ao ar em breve na trama.

Arthur faz surpresa para Eliza e casal começa a namorar

Totalmente Demais: Carolina faz Eliza rejeitar pedido de casamento de Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur fica arrasado porque Eliza terminou tudo com ele. A culpa será de Carolina que tomada pelo ódio de ter perdido o bonitão para a ex-pedinte conta tudo sobre a aposta para a ruivinha.

Percebendo a tristeza do pai, Jojô ajuda o agente a reconquistar a modelo sugerindo que ele seja o príncipe com o qual ela sempre sonhou. O filho de Maurice (Reginaldo Faria) tem a ideia de reproduzir a cena final de “Uma Linda Mulher”.

Ele pega o seu carro conversível e vai ate o bairro de Fátima com um buque de flores e um megafone, e faz uma declaração de amor seguida de um pedido de casamento. A cena deixa os vizinhos emocionados, já Eliza é dura com o agente e recusa o pedido.

“Ele está provando que gosta de você de verdade. Esquece a aposta!”, pede Jojô. A ruivinha se aproxima do playboy que repete seu pedido de casamento e fica surpreso com a resposta da moça. “Não!”, dirá a modelo.

Arthur se defende e diz que está tentando ser o príncipe com quem ela sempre sonhou. “Eu não acredito mais em conto de fadas faz tempo. Eu não quero casar com você, Arthur, muito menos morar com você de novo”, rebate Eliza.

A reação da filha de Gilda deixa o loiro de olhos azuis cabisbaixo. Quando o dono da Excalibur se prepara para ir embora, a nova Garota Totalmente D+ e quem lhe faz um pedido. “Você quer namorar comigo?”, pergunta a ex-florista antes de dar um beijo de cinema no bom vivant.

Dorinha filma tudo com a câmera do celular e envia para Carol que fica desolada e acaba sendo amparada por Pietro (Marat Descartes). “Ele quer casar é com a Eliza. Nunca mais quero colocar os olhos nesse salafrário”, desabafa a jornalista. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado