Sucesso

Êta Mundo Bom: Encontro de Candinho com Anastácia rende recordes pelo Brasil

Novela de Walcyr Carrasco tem chamado atenção do público


Sergio Guizé e Eliane Giardini
Candinho encontrou sua mãe - Foto: Reprodução/Globo

O encontro de Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom marcou a grande virada da novela e, ao mesmo tempo, a maior audiência semanal no PNT (Painel Nacional de Televisão) desde a estreia da trama de Walcyr Carrasco no Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com os dados obtidos pelo NaTelinha das 15 praças que têm seus índices medidos pela Kantar Ibope, a produção protagonizada por Sergio Guizé consolidou entre os dias 15 e 19 de junho com 23 pontos e 44% de participação.

No capítulo de sexta-feira (19), Candinho e Anastácia finalmente se viram como mãe e filho, fazendo com que a novela anotasse 24 de audiência e 47% de share no PNT. As das praças que impulsionaram os bons resultados da reprise da novela foram da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na região paulista, Êta Mundo Bom registrou 22 de audiência e 43% de participação. Em terras cariocas, conseguiu 25 pontos e 46% de televisores sintonizados.

Ainda sobre o Rio de Janeiro, a novela conquistou recorde semanal, tendo 25 de média e 46% de participação. O enredo é responsável, até sua oitava semana, pela maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo, inclusive superando Avenida Brasil.

Êta Mundo Bom e seu sucesso

Êta Mundo Bom: Encontro de Candinho com Anastácia rende recordes pelo Brasil

Êta Mundo Bom foi produzida em 2016, marcando o retorno de Walcyr Carrasco para o horário das seis e da parceria do autor com Jorge Fernando. O enredo de época superou as expectativas da Globo e atingiu a melhor média na Grande São Paulo na faixa (27,1).

Ao ser anunciada como substituta de Avenida Brasil (2012), muito se apostou que a novela derrubaria a audiência, entretanto, ela tem se mantido perto dos 20 pontos e pode se tornar a produção de maior sucesso do Vale a Pena Ver de Novo dos últimos 10 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado