Desorientado

Totalmente Demais: Germano toma conhecimento de foto comprometedora de Lili

Lili é flagrada por Dorinha saindo da casa de Rafael, e fotos cai nas mãos de Germano


Germano e Carolina em Totalmente Demais
Germano mostra foto no celular de Dorinha - Divulgação/TV Globo

Dorinha (Samantha Schmütz) consegue fotos de Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) saindo da casa do fotógrafo no capítulo desta segunda-feira (22) de Totalmente Demais. Com isso, ela convida Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) para um jantar em sua casa.

Maluca para ajudar Carol a dar o troco na socialite, a dona de casa parte para o ataque. Na hora do jantar, Germano fica surpreso com a chegada da diretora da revista, e Dorinha trata de se explicar.

"O negócio era o seguinte: eu queria mesmo que vocês fizessem as pazes", afirma ela. Carolina e Germano aceitam ficar e eles começam a conversar, mas Dorinha mostra sua verdadeira intenção ao pedir para Germano tirar uma foto de todos os presentes na mesa.

Quando Germano pega o celular de Dorinha, observa que nele existe uma foto de Lili e Rafael juntos, num clima bem diferente daquele que estavam quando eram apenas genro e sogra. "Mas o que significa isso?", questiona Germano, ao ver que sua esposa (ou ex, no caso) está saindo da casa do fotógrafo.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo desta segunda, Eliza e Arthur se juntam a Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Leila passa a noite na casa de Jonatas, e Fabinho deduz que os dois estão juntos. Lili decide ir ao estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado