Não te quero mais

Totalmente Demais: Eliza flagra momento íntimo entre Jonatas e Leila: "Sai de cima de mim"

Modelo promete a Arthur que vai se dedicar somente à carreira 


Marina Ruy Barbosa
Eliza toma decisão sofrida em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai até a casa de Jonatas (Felipe Simas) se explicar por causa do beijo que Arthur (Fábio Assunção) lhe deu durante a prova do concurso. Rosângela (Malu Galli) avisa que seu filho está acompanhado, mas mesmo assim a ruivinha segue com seu plano adiante. A ex-florista chega bem na hora em que o office boy e Leila (Carla Salle) estão na cozinha.

A aspirante a modelo não passa da porta e fica só escutando a conversa dos dois que preparam o café da manhã. O funcionário da Bastille joga uma panqueca para cima que fica grudada no teto. Então, ele levanta a estagiária, os dois se desequilibram e caem.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) escuta as risadas e logo percebe o clima de intimidade entre eles. Então, ela sai correndo e passa apressada pela mãe do rapaz que logo deduz que a conversa não acabou bem.

Já em casa, o dono da Excalibur pergunta o que aconteceu e Eliza avisa ao playboy que desistiu de Jonatas para se dedicar à sua carreira e acusa o "carrapato", de atrapalhar sua vida. Confira!

Eliza acredita que Jonatas e Leila estão juntos

Totalmente Demais: Eliza flagra momento íntimo entre Jonatas e Leila: \"Sai de cima de mim\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vai até Curicica atrás de Jonatas disposta a se explicar com o rapaz sobre o beijo que Arthur lhe deu antes da prova para o concurso. Chegando lá, a ruivinha será aconselhada por Rosângela a ir embora porque o seu filho está acompanhado. A modelo logo deduz tratar-se de Leila, mas não se deixa abater e segue com seus planos.

“Tá. Mas você tem certeza que precisa ir lá agora?”, pergunta a boleira. “Sim, eu preciso falar com ele”, sinaliza a ex-florista. “Olha, Eliza, eu prometi pra mim mesma que eu não ia mais me meter nessa história de vocês. Acontece que o meu filho está acompanhado”, avisa a ex-mulher de Florisval (Ailton Graça).

A filha de Gilda pegunta se quem está lá é Leila e Rosângela sinaliza que sim. “É, isso. Então é melhor você não ir até lá para evitar...”, sugere antes de ser interrompida pela mocinha.

“Eu não saio antes de fazer isso”, insiste Eliza. Então, a agenciada de Arthur vai até a porta do apartamento de Rosângela que está aberta e percebe um clima de intimidade entre Jonatas e Leila.

“Eu te ofereci um lanche, mas não tem nada na geladeira, meus irmãos comem muito”, alega o office boy. A estudante de jornalismo avisa que se tiver ovo, farinha e leite ela pode preparar umas panquecas.

Jonatas joga uma panqueca para o alto que fica grudada no teto da cozinha. Então, ele ergue a jovem na esperança pela cintura, ela se desequilibra e cai por cima do jovem.

“Para, seu maluco, sai de cima de mim”, pede Leila. “Você começou, agora aguenta”, complementa a estagiária. “Você que tá em cima de mim, sua maluca”, dispara o filho de Rosângela. “Confessa, você está gostando”, provoca a universitária.

Eliza escuta tudo e sai antes que o casal a veja. Ela passa pela mãe do ex-ambulante igual a um furacão e se despede. "Tô dizendo. Eu sabia. Pela rapidez que ela foi e voltou, ou desistiu no meio do caminho ou acabou levando um fora",, comenta a doceira. A cena vai ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

Eliza decide esquecer Jonatas e focar na carreira 

Totalmente Demais: Eliza flagra momento íntimo entre Jonatas e Leila: \"Sai de cima de mim\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza escuta uma conversa entre Jonatas e Leila que a faz acreditar que o casal está junto. Ela vai até a casa do rapaz justificar o beijo que ganhou de Arthur. Chegando lá, a ruivinha fica sabendo por Rosângela que o office boy está acompanhado e deduz que trata-se da estudante de jornalismo. Mesmo assim, a modelo não desiste de falar com o ex-namorado.

A filha de Gilda encontra a porta do apartamento aberta e escuta a conversa do casal. "Sai de cima de mim", diz Leila rindo. "Você que tá em cima de mim, sua doida", responde Jonatas. "Confessa, você tá gostando, né?", acusa a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco).

A mãe do office boy vê quando Eliza passa por ela correndo e logo percebe que a ruivinha acabou vendo o que não queria. Já em casa, ela chama Arthur para conversar e abre seu coração.

“Às vezes, a vida leva as pessoas para caminhos diferentes, mesmo que elas não queiram”, filosofa o playboy. “Eu sei. Eu vim pensando muito no caminho de volta pra cá no que eu quero", começa a falar a modelo.

"Eu sei que há muitas Elizas por aí sofrendo com um padrasto ou outra coisa, mas tentando ter uma vida melhor. Eu não posso desperdiçar essa chance de realizar o meu sonho”, afirma a ruivinha.

A ex-florista confessa que aprendeu a gostar de ser modelo e pretende seguir adiante com a profissão. “Eu aprendi muito, mudei muito também. E é isso que eu quero. Eu quero vencer esse concurso e virar uma modelo internacional”, prevê a moça.

“O Jonatas só me atrapalha, me deixa triste, sem vontade de trabalhar. E eu não vou deixar nem ele, nem ninguém me prejudicar”, garante a ruivinha. “Essa é a minha garota”, vibra o agente.

"A partir de hoje, eu sou toda sua”, sinaliza Eliza. Maurice (Reginaldo Faria) chega a engasgar com a fala da mocinha que corrige em seguida. “Eu tô falando do concurso, não vai ficar pensando besteira não”, dispara Eliza. "Era isso o que eu queria ouvir”, alega Arthur. A sequência vai ao ar no dia 1º de julho.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado