Farejando a amante

Novo Mundo: Encontro entre Leopoldina e Domitila causa torta de climão

Leopoldina tem até medo de perguntar sobre Domitila à Dom Pedro


Leopoldina e Domitila em Novo Mundo
Leopoldina e Domitila tem encontro - Divulgação/TV Globo

Dom Pedro (Caio Castro) disse à Domitila (Agatha Moreira) e não se pode negar: as esposas farejam as amantes. O príncipe estava coberto de razão, e em Novo Mundo, no capítuol desta segunda-feira (22), a dama de São Paulo acompanha o irmão Francisco (Alex Morenno) ao Paço na esperança da amante, mas topa com Leopoldina.

Logo, a primeira dama não tem uma boa impressão daquela é a amante do marido. Os dois se apresentam à princesa, de maneira educada. Domitila fica até ofendida e Francisco dá um grande choque de realidade à irmã.

"Eu não vou sair daqui com o rabo entre as pernas, como se tivesse feito algo errado!", esbreveja a dama. Francisco recorda que ela é a amante do príncipe, o que a deixa bem irritada. "Eu não sou uma reles amantes, eu tenho direitos", afirma.

Medo da verdade

Francisco consegue situar que Leopoldina, como esposa legítima e princesa, tem muito mais direitos que ela. "Por pouco tempo, Francisco", avisa a amante.

Leopoldina conversa com Bonifácio (Felipe Camargo) e questiona se ele conhece Domitila. Ela diz também que não gostou da mulher e pergunta se vem a ser a amante de Dom Pedro. Ele pede que pergunte ao próprio príncipe.

"Não tenho coragem. Tenho medo do que ele possa me dizer, tenho medo de ver o amor nos olhos dele por essa mulher", lamenta.

O ministro opina que Domitila pode ser mais um entre tantos outros casos, mas ela discorda: "Temo que não seja verdade. Sinto como se estivesse condenada a viver numa eterna noite escura por causa dessa mulher".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado