Rancor

Fina Estampa: Paulo tem reação inesperada ao saber que Esther está dando à luz

Empresário reage mal à notícia e leva invertida da secretária no meio de reunião


Dan Stulbach e Julia Lemmertz em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Paulo fica furioso quando reunião é interrompida com anúncio do parto de Esther - Foto: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) finalmente dará à luz, concretizando seu grande sonho de ser mãe. Se, por um lado, Guaracy (Paulo Rocha) reage afoito ao nascimento da pequena Vitória, Paulo (Dan Stulbach) dá um verdadeiro chilique e bate boca com a secretária no meio de uma reunião por conta da notícia.

Com Esther na sala de parto, Danielle (Renata Sorrah) tentará conter a ansiedade do português. “Por favor, você não precisa ficar aflito porque pode demorar um pouco, mas isso não quer dizer nada. Assim que o bebê nascer, eu mando alguém avisar”, promete a médica.

“Ficarei aqui aguardando notícia, e a roer minhas unhas todas”, diz Guaracy. Danielle volta a pedir que ele se acalme. “Vou me esforçar, afinal de contas não será o primeiro bebê nem o último bebê a nascer neste planeta, não é? Só é o mais importante, para mim”, se derrete o namorado de Esther.

Em seguida, o comerciante dá a boa-nova a Márcia (Alexandra Martins), por telefone. Ela se questiona se deve dar a notícia ao patrão. Mesmo insegura, a secretária decide interromper uma reunião de Paulo na Fio Carioca para informar sobre o nascimento de Vitória.

Em Fina Estampa, Paulo dá de ombros com a notícia: “Não sou o pai desta criança”

Fina Estampa: Paulo tem reação inesperada ao saber que Esther está dando à luz

Logo de início, Paulo reage mal quando Márcia invade sua sala. O namorado de Vanessa (Milena Toscano) não mostra interesse em saber qual notícia a secretária tem a dar, mas ela o surpreende avisando: “A Esther tá na sala de parto!”. “E daí? O que eu tenho a ver se a Esther tá na sala de casa ou no shopping fazendo compras? Nada!”, rebate o empresário.

“Paulo, eu acho que você devia estar lá”, opina Márcia, deixando o patrão ainda mais irritado. “Você não acha nada!”, crava Paulo, ressaltando ainda que Esther não faz parte da reunião nem sequer trabalha mais na Fio Carioca.

“Eu não sou o pai desta criança. Aliás, como é que você soube que ela tá parindo?”, indaga Paulo. Ao ouvir que Márcia pediu a Guaracy que a mantivesse informada, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) surta ainda mais. “Esse assunto não me diz respeito! Diz respeito a esse português e a sei lá mais quem”, completa.

“Eu não sou o pai dessa criança. Ela não é mais minha mulher! Você perdeu a noção de tudo! Agora dá licença. Depois a gente conversa sobre essa atitude completamente invasiva, imperdoável e irresponsável”, classifica Paulo. Márcia decide deixar a sala, não sem antes revidar a bronca do chefe.

“Já que eu estou saindo mesmo da empresa, eu vou agir como sua amiga mais uma vez: até um cego vê que você ainda ama a Esther”, crava Márcia, na frente de Vanessa, deixando a todos constrangidos. O episódio faz com que Paulo perca o fio da meada na reunião, e sua namorada é obrigada a assumir as rédeas do encontro. A sequência vai ao ar neste sábado, 20 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado