Fossa

Totalmente Demais: Carolina e Jonatas curtem dor de cotovelo juntos

Novos amigos trocam palavras de carinho após presenciarem beijo entre Arthur e Eliza


Juliana Paes e Felipe Simas em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Carolina e Jonatas se aconselham após decepção amorosa - Foto: Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas) vão se apoiar nos próximos capítulos de Totalmente Demais, em reprise na Globo. Os dois ficarão arrasados ao ver beijaço que Arthur (Fábio Assunção) dá em Eliza (Marina Ruy Barbosa) em público, e acabam curtindo juntos a dor de cotovelo.

O concurso Garota Totalmente Demais promoverá, em breve, uma prova em que as competidoras deverão encenar um romance com o ator Henri Castelli. A presença de Jonatas como operador de som na filmagem fará com que Eliza se desconcentre. Sob o pretexto de orientá-la, Arthur a beija na frente de todos.

Ao presenciarem a cena, Carolina e Jonatas deixam a boate aos prantos. O rapaz senta no chão, do lado de fora do local, e logo a jornalista o encontra. Ali, eles vão se apoiar e desenvolver uma breve amizade. “Eu sei exatamente como você tá se sentindo”, dirá Carolina, ao lado de Jonatas. “Nunca te imaginei assim, sentada no chão”, comenta Jonatas. “Nem eu. Cheguei no fundo do poço”, constata ela. “Seja bem-vinda”, completa o rapaz.

Em Totalmente Demais, Carolina e Jonatas trocam conselhos

Na escadaria da boate, os dois reconhecem que estão arrasados pelo mesmo motivo. “Você tá assim por causa daquele playboy, não é? Aquele cara é o maior galinha”, afirma Jonatas. “É sim. Mas eu conheço o Arthur há mais de 15 anos, Jonatas. Eu nunca vi ele olhar para uma mulher que nem ele olha para a Eliza. Quer dizer, só para mim”, reconhece Carolina.

Jonatas conta à jornalista que Eliza jurou não ter qualquer envolvimento com o seu agente, mas Carolina coloca em dúvida a palavra da ruivinha. “Vai ver que nem ela mesmo sabe. Mas eu sei: é só uma questão de tempo. Vai acontecer, viu!?”, alerta a irmã de Dorinha (Samantha Schmutz).

Totalmente Demais: Carolina e Jonatas curtem dor de cotovelo juntos

“Você acha que a Eliza e o Arthur vão ficar juntos?”, indaga o filho de Rosângela (Malu Galli). “Mulher não se engana com essas coisas, Jonatas. Se você ama sua florista de verdade, você vai ter que lutar por ela”, aconselha Carolina. “Você também, pelo seu playboy”, acrescenta ele.

Em seguida, Carolina levanta, enxuga as lágrimas e se recompõe. A granfina chega até a fazer um comentário carinhoso ao ex-ambulante. “Você até que é um bom garoto, sabia?”, diz. “Você também parece ser uma pessoa bem legal. Quando não faz o papel de megera, é claro”, completa Jonatas.

Jonatas não dá ouvidos a Eliza: “Nada do que você disser aqui vai mudar o que eu vi”

Antes de sair, Carolina aconselha que Jonatas não perca seu tempo ou espere que Eliza fique a seu lado. Ela prevê que o rapaz, assim como ela, não se case ou tenha filhos e acabe chegando à maturidade frustrado. Neste momento, a modelo sai da boate e interrompe a conversa entre os novos amigos.

Eliza vai até Jonatas disposta a se explicar, mas ele, de coração partido, não lhe dá ouvidos. A ruivinha chega a desconfiar que Carolina tenha feito a cabeça dele contra ela, mas a jornalista garante que só disse a verdade ao rapaz e sai.

A moça seguirá tentando convencer Jonatas de que não há nada entre ela e Arthur. “Para de falar, Eliza. Até porque nada do que você disser aqui vai mudar o que eu vi”, crava Jonatas, deixando Eliza falando sozinha. A sequência vai ao ar no próximo sábado, 27 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado