Ela é perigosa

Totalmente Demais: Sofia dopa a família e rouba cofre com Jacaré

Fabinho e amigos descobrem a verdade e entregam falsiane


Sergio Malheiros e Priscila Steinman
Sofia convence Jacaré a roubar mansão em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Sofia (Priscila Steinman) volta e planeja roubar o cofre da mansão dos pais. Para isso, ela contará com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros). A primeira ação da pilantra é procurar o marginal  na cadeia e prometer que irá conseguir sua liberdade. Em seguida, ela se infiltra na casa da família e começa a elaborar o assalto.

A amante do bandidinho se oferece para preparar um jantar especial e coloca uma substância na comida para que Lili (Viviane Pasmanter), Germano (Humberto Martins) e Fabinho (Daniel Blanco) caiam no sono.

Ela só não contava que Cassandra (Juliana Paiva) chegaria bem na hora com Hugo (Orã Figueiredo), Débora (Olívia Torres) e Charles (Raphael Sander), atendendo a um convite para jantar.

Por sorte, a família do namorado da periguete pede que eles voltem outro dia porque estão muito cansados, deixando a aspirante a modelo desconfiada. Passado o susto, Sofia só espera eles caírem no sono para liberar a entrada de Jacaré e limpar o cofre.

No dia seguinte, Cassandra pega uma amostra do que foi servido e leva para que a irmã nerd faça testes no laborátorio. Débora descobre a presença de uma substância sedativa e alerta Fabinho. O herdeiro da Bastille é quem entrega a irmã aos pais. Confira!

Sofia apaga a família e faz a limpa no cofre da casa 

Totalmente Demais: Sofia dopa a família e rouba cofre com Jacaré

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia combina com Jacaré que irá facilitar a entrada do marginal na mansão dos donos da Bastille para limpar o cofre da família. Para isso, ela avisa ao comparsa que precisa arrumar um jeito de colocar Lili, Germano e Fabinho para dormir. O malandro consegue um sedativo poderoso e avisa que precisa ser usado com cautela, pois pode matar.

"O ingrediente especial que você me pediu serve para dormir ou para apagar de vez. O nome é 'Boa noite, Freddy Krueger'. Se você exagerar, vai acabar virando herdeira", alerta o rival de Jonatas.

"Está louco? Só quero que eles durmam pra gente roubar o cofre. Eu não quero matar minha família", reage a falsiane. Na sequência, a irmã de Fabinho se oferece para preparar o jantar.

"Que cheiro bom, Sofia!", elogia Germano. "O senhor não imagina o sabor, papai. Vai ser um jantar inesquecível!", responde a picareta com um sorriso cínico no rosto.

A malvada serve o prato com um ingrediente desconhecido. Fabinho estranha, mas acaba elogiando o esforço da irmã. De repente, os três começam a ficar sonolentos.

Após a refeição, eles se sentam no sofá e quanto estão quase apagando a campainha toca. É Cassandra que aparece na companhia do pai, da irmã e de Charles, namorado da nerd.

"Oi, zumbi, quer dizer, cunhada! Lembra daquele convite pra jantar? A gente resolveu aceitar", fala a namorada de Fabinho. A sorte de Sofia é que seus pais pedem para eles voltarem outro dia, já que estão muito cansados.

A loira concorda em ir embora, mas fica cismada com a aparência dos três. Enquanto isso, a falecida aguarda o momento de chamar Jacaré para dentro da mansão. "Ih, apagou", diz o bandidinho sobre o segurança que também provocou da comida batizada.

"Lá dentro também tá todo mundo dormindo. Se o mundo fosse sempre assim, seria perfeito", comemora Sofia. Maquiavélica, ela ainda tira uma foto de Lili e Germano dormindo juntos no sofá e envia para Rafael (Daniel Rocha). Em seguida, o marginal vai até o cofre e rouba o dinheiro e as joias dos pais da patricinha.  A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Fabinho descobre armação de Sofia e entrega a irmã para os pais 

Totalmente Demais: Sofia dopa a família e rouba cofre com Jacaré

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra por pouco não estraga os planos de Sofia. A namorada de Fabinho chega na hora em que a falsiane dopou a família durante um jantar. A amante de Jacaré combinou com o marginal de assaltar a mansão dos donos da Bastille. Para facilitar sua entrada, ela preparou o jantar e usou uma substância com poder sedativo.

Tudo corria bem, até que a namorada de Fabinho surgiu de surpresa na companhia do pai, da irmã e do namorado da universitária, para jantar. Por sorte, os pais de Sofia pedem que a nora volte outro dia alegando cansaço.

Na sequência, Lili, Germano e Fabinho apagam no sofá. Já a falsa morta sinaliza para que o amante entre na mansão e limpe o cofre, conforme o combinado entre eles.

Cassandra desconfia deste sono repentino e sugere que a cunhada possa ter colocado algo na comida, mas o herdeiro da Bastille se sente ofendido e termina seu namoro com a periguete.

Mesmo assim, a filha de Hugo consegue uma amostra do que foi servido e lea para Débora analisar. A nerd confirma as suspeitas da aspirante a modelo que conta para o filho de Lili, deixando arrasado.

Assim que Fabinho descobre sobre o roubo do cofre, o mauricinho corre para a mansão junto de Cassandra, Debora e Jonatas, e entrega a irmã aos pais. A estagiária da Bastille entrega o resultado do teste a Germano que fica perplexo.

Já Lili se nega a acreditar que a filha tenha servido comida com alta dose de sonífero. "O que a Sofia ganharia colocando a gente pra dormir!?", questiona a dona da fábrica de cosméticos.

"Pra mim essa história do roubo, desse veneno tem tudo a ver. Pô, desculpa, mas o Jacaré voltou a aprontar justo depois que a filha de vocês reapareceu. Eu sei que eles foram namorados", alerta Jonatas. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado