Chegou o dia

Fina Estampa: Esther é levada ao hospital para o nascimento da filha

Publicitária realizará o sonho de ser mãe


Cena de Fina Estampa
Esther ganhará bebê em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Em Fina Estampa, uma passagem de tempo permitirá que o público veja o dia mais importante da vida de Esther (Julia Lemmertz). A publicitária finalmente está prestes a entrar em trabalho de parto e, após tantas idas e vindas, com direito até o fim de um casamento com Paulo (Dan Stulbach), conseguirá realizar o sonho que ela tinha desde sempre: ser mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (20) na reprise da novela de Aguinaldo Silva, Esther estará já com a barrigona de uma grávida prestes a dar à luz e terá que anunciar a novidade correndo para Danielle (Renata Sorrah), já que a bolsa estourará e a ex de Paulo não saberá direito como agir e terá de ser acalmada pela amiga.

Guaracy (Paulo Rocha) levará a namorada para o hospital, ao lado de Danielle, que fará questão de acompanhar todos os momentos. Sem medo, Esther mostrará que está tranquila e ainda sobrará bom humor. A médica se aproximará emocionada por ver que a amiga está prestes a realizar um grande sonho. “Chegou a hora de viver o maior privilégio de ter nascido mulher, Esther. Prepare-se, aqui começa uma jornada fantástica!", dirá ela tão emocionada quanto a futura mamãe.

Essa sequência está prevista para ser um dos ganchos da edição especial de Fina Estampa no horário das 21h para encerrar esta semana. Isso porque, o nascimento da primeira filha de Esther irá ao ar apenas na próxima segunda-feira (22).

Fina Estampa: Esther e Paulo

Quem acompanha a trama sabe que a mulher sempre teve o sonho de ser mãe e fez todas as tentativas possíveis, até procurar Danielle e perceber que era possível, mesmo com Paulo já não se mostrando tão favorável. Diante deste cenário, o casamento passou a entrar em crise e foi se deteriorando, a tal ponto do casal colocar um ponto final na união.

Desde então, Paulo se mostrou muito frustrado e até magoado com a ex-esposa, a tal ponto de ficar possuído ao descobrir que Esther havia feito os desenhos para o Fio Carioca, às escondidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado