Olha a treta

Fina Estampa: Chiara volta, solta bomba e empata romance de Juan Guilherme

Letícia se sente ameaçada e terá que disputar o noivo com rival


Helena Ranaldi e Carlos Casagrande
Chiara volta e atrapalha a vida de Juan em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) recebe uma ligação da ex mulher avisando que está voltando para o Brasil. A chegada de Chiara (Helena Ranaldi) vai atrapalhar a relação do dono da Fashion Moto com Letícia (Tania Khalill). A mãe de Fábio (Guilherme Leicam) chega dizendo que tem uma doença terminal e quer aproveitar os últimos meses de vida ao lado da família.

O ex-modelo fica transtornado e tenta a todo custo convencer a mãe do seu filho a fazer novos exames e buscar a opinião de outro médica, mas ela se nega. Então, a noiva do bonitão acredita tratar-se de um golpe para impedir o seu casamento com o bon vivant. Confira!

Juan Guilherme recebe a notícia de que Chiara vai voltar  

Fina Estampa: Chiara volta, solta bomba e empata romance de Juan Guilherme

Em Fina Estampa, Juan Guilherme tinha fama de solteirão convicto. Avesso à compromissos, como todo bon vivant só pensava em curtir a vida ao lado de belas mulheres. Por isso, o rodízio de namoradas era intenso.

Até que surgiu Letícia, por quem ele se apaixonou de verdade. Não foi fácil conquistar a professora. Tímida, apesar de a filha de Vilma (Arlete Salles) sentir-se atraída pelo dono da Fashion Moto, ela resistiu o quanto pode por causa da má fama do bonitão.

O casal se acertou, começou a namorar e ficaram noivos. Nos próximos capítulos, no meio dos preparativos para o casamento, uma notícia cai feito uma bomba no meio dos pombinhos.

Juan Guilherme recebe o recado que a ex-mulher deixou na secretária eletrônica. Surpreso, o empresário retorna a chamada e a mãe de Fábio pergunta pelo rapaz.

“Preocupada com seu filho depois desses anos todos? Você não espera que eu acredite...”, alfineta o ex-modelo.

Chiara finge não se importar com as insinuações do noivo de Leticia e dá uma resposta a altura. “Não importa se você acredita ou não, quero saber do menino. (...) Também liguei para avisar que estou chegando”, dispara.

Juan se assusta e questiona quando será sua chegada e para onde ela irá, mas a ligação cai e só resta ao playboy falar sozinho. “Chiara? Chiara?”, insiste o dono da Fashion Moto.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Chiara revela para Juan que tem pouco tempo de vida  

Fina Estampa: Chiara volta, solta bomba e empata romance de Juan Guilherme

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Chiara volta ao Brasil e se instala na casa de Juan Guilherme. A ex-modelo passou cindo anos na Itália e durante todo esse tempo não deu muita atenção ao filho.

De repente, ela liga para o ex-marido perguntando por Fábio e aproveita para anunciar sua chegada. A notícia pega o dono da Fashion Moto de surpresa e deixa Letícia enciumada.

O casal ficou noivo recentemente e planeja o casamento, mas terá que adiar os planos porque a ex-modelo conta que tem um aneurisma cerebral inoperável e pretende ficar com a família.

“Estou doente, Juan. Tenho poucos meses de vida. Foi então que eu decidi. Se é assim, vou viver esses poucos meses ao lado do meu ex-marido e do meu filho”, dispara a morena.

"Como assim? Poucos meses?", questiona o empresário. "O meu prazo de validade tá expirando. Não tem muito o que falar sobre isso. Todo mundo morre um dia, não é?", diz Chiara.

De casamento marcado com Letícia, o pai de Fábio fica atônito com a notícia e diz que o melhor a  fazer é adiar a cerimônia. A ex-modelo avisa que não quer atrapalhar a vida do ex-marido, mas já será tarde demais.

"Eu posso morrer a qualquer instante. Você entende agora porque eu larguei tudo na Itália? Peguei o primeiro avião e vim correndo. Eu quero morrer aqui. Com vocês dois do meu lado", se justifica Chiara.

"Não, mas eu não vou te impedir de fazer nada", complementa a mãe de Fábio sobre o casamento do ex-marido. "Chiara, como eu posso me casar com você aqui doente e precisando de mim? É complicado", argumenta Juan Guilherme.

Enquanto isso, Letícia ainda não sabe do estado de saúde da ex do seu noivo, mas temendo perder o dono da Fashion Moto, a professora tem uma crise de choro em sala de aula e sai correndo pela faculdade.

Patrícia (Adriana Birolli) é quem irá acudir a filha da taxista. "Eu já soube que a mulher do Juan voltou. Acho que é por isso que você tá assim, né?", pergunta a estudante de psicologia.

"Eu não queria me envolver com ele e eu lutei tanto para que isso não acontecesse. Eu tinha certeza de que se isso acontecesse, não ia dar certo", lamenta Letícia. A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de junho.

Letícia desconfia que Chiara quer reconquistar Juan  

Fina Estampa: Chiara volta, solta bomba e empata romance de Juan Guilherme

O retorno de Chiara em Fina Estampa irá obrigar Letícia a entrar na briga por Juan Guilherme. A ex-mulher do dono da Fashion Motos volta ao Brasil depois de passar os últimos 5 anos na Itália.

A professora se desespera com a possibilidade de perder o noivo para a ex. “Claro que essa volta tem a ver com o nosso casamento. Para ela aparecer assim, de repente...”, opina a filha de Vilma.

Fábio interrompe a discussão e afirma que sua mãe já chegou e está à caminho de casa. Letícia reage e decie ir embora, deixando Juan em uma saia justa. “Só me resta sair. Não quero atrapalhar esse feliz reencontro”, debocha a professora.

Para o empresário, Chiara conta que está com um aneurisma no cérebro e que tem poucos meses de vida. Então, quer passar esse tempo ao lado do filho e do ex-marido. Entretanto, ela afirma que não pretende atrapalhar os planos do empresário.

Só que diante das circunstâncias, Juan acha melhor adiar o casamento com Letícia que fica arrasada. O clima pesa entre eles e a noiva chega a romper com o empresário.

De tanto insistir, o dono da Fashion Moto consegue tirar esta ideia da cabeça da professora. No meio disso tudo, Chiara se nega a se consultar no Brasil alegando que já passou pelas mãos de vários médicos e todos deram o mesmo diagnóstico.

Então, Letícia suspeita que a mãe de Fábio pode ter inventado a doença só para ganhar tempo e reconquistar o ex. A teoria da filha de Vilma não é tão sem fundamento assim, já que a ex-modelo confessa para a rival que bon vivant ainda é importante em sua vida. A história começa a se desenrolar no próximo dia 29.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado