Podia ficar sem essa

Totalmente Demais: Rafael provoca Germano e leva esculacho do empresário

Fotógrafo se dá mal ao tenta tirar onda com novo vizinho 


Daniel Rocha
Rafael é pisado por Gemrnao em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) se separa de Lili (Vivianne Pasmanter) por causa de um vídeo em que ele e Carolina (Juliane Paes) aparecem dançando no Flor do Lácio. O empresário nunca se deu bem com Rafael (Danilo Rocha), a quem acusa de ter provocado o acidente que supostamente teria matado sua filha, Sofia (Priscila Steinman).

Com a separação e a verdade sobre o passado da patricinha, o fotógrafo se acabou se apaixonando pela mãe da ex-noiva e vai declarar seus sentimentos em breve, assim que a dona da Bastille largar o marido.

Então, ao esbarrar com o ex-sogro e, agora, rival na rua, o mulherengo resolve debochar do executivo. Só que para sua surpresa, ao invés de partir para cima de Rafael, Germano humilha o safado com toda a classe. Confira!

Rafael cerca Germano na rua só para provocá-lo 

Totalmente Demais: Rafael provoca Germano e leva esculacho do empresário

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili coloca Germano mais uma vez para fora de casa por causa dos ciúmes que sente de Carolina e comete uma injustiça. O vídeo em que o presidente da Bastille aparece dançando coma jornalista no Flor do Lácio vai parar no site NeoTop, fazendo a empresária crer que o executivo tem um longo caso com a editora.

Apesar de inocente, ele aceita a decisão da mulher e sai da mansão. Só que desta vez, ao invés de ficar instalado na fábrica ou em um hotel, acha melhor alugar um apartamento.

O pai de Fabinho (Daniel Blanco) se muda para o mesmo prédio onde mora Zé Pedro (Hélio de La Peña), no bairro de Fátima, e se torna vizinho também de Rafael, seu desafeto.

Sabendo disso, o fotógrafo não perde a oportunidade de alfinetar o ex-marido de Lili. "Você por aqui de novo, tudo bem? Pelo visto gostou mesmo do bairro de Fátima. Já vi você circulando por aqui antes, esse prédio não é da irmã da Carolina? Outro dia vi você com ela", provoca Rafael.

"Dorinha [Samantha Schmütz]?", responde Germano educadamente. "Não, a Carol. Não foi por causa dela que vocês se separaram?", alfineta o fotógrafo ao se referir sobre o fim do casamento do empresário. A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de junho.

Germano garante a Rafael que vai reconquistar Lili  

Totalmente Demais: Rafael provoca Germano e leva esculacho do empresário

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael se dá mal ao tentar tirar onda com Germano e acaba reduzido a pó pelo executivo. Colocado para fora de casa por Lili, o executivo aluga um apartamento no bairro de Fátima.

Já o fotógrafo tem se aproximado cada vez mais da dona da Bastille e chega a dar em cima dela agora que está livre. Como nunca se deu bem com o ex-sogro, o mulherengo não perde a oportunidade de provocar o pai de Sofia.

Uma noite, os dois se esbarram na rua e Rafael cutuca Germano ao afirmar que ele se separou da mulher por causa de Carolina. Sem perder a classe, o presidente da fábrica de cosméticos coloca o desafeto em seu lugar.

"Não, você está enganado. Primeiro, eu me separei da Lili porque ela me botou para fora de casa e por causa de um vídeo que eu, sinceramente, não vi nada demais. Segundo, eu moro aqui. Me mudei para cá agora, não sabia?", debocha Germano.

Antes mesmo que Rafael responda ao ex-sogro, o pai de Fabinho esculacha o rapaz. "E se me viu com a Carol, estava fazendo companhia para ela esperar o carro dela ou qualquer coisa assim", justifica.

"Por último, não que eu lhe deva satisfação nenhuma sobre isso, eu amo a Lili e se ela pedisse para voltar agora, eu ia nesse mesmo segundo", dispara o patrão de Zé Pedro antes de seguir adiante.

Arrependido, o fotógrafo cai em si e corre atrás do empresário para se desculpar pelas bobagens que falou. "Eu te devo desculpas já que te interpretei mal", dirá o crush de Lu (Julianne Trevisol).

"Não, tudo bem. Já estou acostumado. Parece que hoje em dia todas as pessoas estão interpretando as coisas de uma maneira bem estranha", pisa ainda mais Germano.

Na sequência, Germano chega bem pertinho de Rafael e lhe dá um prensa. "Ah, Rafael, já que você perguntou da minha vida, eu quero perguntar um pouco da sua também. Por que a Lili vem com frequência aqui te visitar?", dispara deixando o rapaz se borrando de medo. A cena vai ao ar no próximo dia 24.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado