Agora vai!

Fina Estampa: Guaracy briga com Esther e transa com Griselda

Português assume traição e termina namoro com estilista


Paulo Rocha e Lília Cabral
Guaracy e Griselda têm primeira noite juntos em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) entra com processo contra Danielle Fraser (Renata Sorrah) por ter feito a fertilização em Esther (Julia Lemmertz) com material da arquiteta e do ex-namorado dela, irmão da cientista já falecido.

O jornalista Beto Júnior (Danilo Sacramento) se interessa pela história que vai parar na mídia, provocando um escândalo ainda maior e deixando a estilista arrasada, já que foi enganada pela médica.

Procurada pelo repórter, a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) acaba concordando em ceder uma entrevista e se arrepende. Pressionada a falar, ela cai no choro e será amparada por Paulo (Dan Stulbach).

O dono do Tupinambar aparece de surpresa e flagra Esther abraçada com o ex-marido. Enciumado, ele discute com a sócia de Amália (Sophie Charlotte) a fim de entender qual papel faz na vida dela.

Apesar das explicações de Esther, o português acha melhor sair para esfriar a cabeça e acaba batendo na porta de Griselda (Lilia Cabral). Durante o desabafo, pinta um clima e o casal de amigos transa pela primeira vez.

Honesto, Guaracy procura a namorada para confessar a traição e os dois decidem que o melhor a fazer é terminar o relacionamento, já que tanto o comerciante quanto a estilista nunca deixaram de amar seus antigos parceiros. Confira!

Guaracy flagra Esther nos braços de Paulo e some 

Fina Estampa: Guaracy briga com Esther e transa com Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy tem uma crise de ciúmes depois de flagar Esther e Paulo abraçadinhos. Tudo não passa de um mal entendido, mas o português não dá atenção às explicações da namorada.

Em breve, a estilista irá descobrir que foi enganada por Danielle no processo de fertilização in vitro. Ao invés de usar material de doadores anônimos, a médica usou os óvulos de Beatriz com o sêmen de Guilherme (Isio Ghelman).

Sendo assim, Victória é sobrinha da cientista. Quando descobre que a criança é sua filha biológica com o ex-namorado já falecido, a arquiteta entra com processo contra a doutora.

O escândalo vai parar na imprensa e Esther será procurada por Beto Junior que lhe pede uma entrevista exclusiva. A sócia de Amália concorda em conversar com o jornalista, mas acaba coagida pelo repórter que a acusa de saber desde o início da transação.

Paulo chega à casa da ex-mulher e coloca o pilantra para correr. “Esse sujeito não veio aqui para ouvir sua versão dos fatos. Ele já tem uma opinião formada e não vai mudar. Por isso, chega de entrevista!”, dispara o dono da Fio Carioca.

Em seguida, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) acude Esther que começa a chorar de tão nervosa que ficou e acaba amparada pelo ex-marido que a abraça carinhosamente.

Guaracy chega bem na hora e flagra os dois em um momento íntimo. Sem graça ele dá meia volta e vai embora sem que o vejam. No caminho, encontra Beto Junior e tira o gravador das mãos do jornalista.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Guaracy faz cena com Esther por causa de Paulo 

Fina Estampa: Guaracy briga com Esther e transa com Griselda

Em Fina Estampa, Guaracy e Esther engataram um romance e o português chegou a assumir a paternidade da filha da estilista. Nos próximos capítulos da trama, a sócia de Amália se reaproxima de Paulo e deixa o comerciante enciumado.

Tudo acontece depois que Beatriz descobre ser a mãe biológica de Victoria e decide processar Danielle. A história vaza para a imprensa e a empresária será procurada por uma jornalista para contar sua versão dos fatos.

Só que Beto Junior vai coagir Esther a confessar que sabia desde o início quem eram os pais biológicos da menina. Paulo chega bem na hora em que a estilista estiver perdendo o controle e consegue expulsar o repórter.

Guaracy havia marcado um encontro com a estilista e acaba flagrando a namorada abraçada ao ex-marido. Ele vai embora antes que percebam sua presença, mas fica tão cismado com o que viu que retorna para tirar satisfações com a modelista.

“Me responde só uma pergunta, Esther. Qual é o meu papel na tua vida?”, questiona o português. Pega de surpresa, a ex-cunhada de Tereza Cristina alega que ele e Victoria são sua família. Já Paulo agiu como um amigo solidário.

“Eu quero saber se estou aqui só para tomar conta de ti e de Victoria ou para ser o teu homem!”, pressiona o português morto de ciúmes. A discussão será interrompida pelo choro de Victoria. “Podes deixar, eu vou buscar a pequena”, se oferece o dono do Tupinambar.

A cena vai ao ar em breve na trama.

Guaracy procura Griselda e casal tem sua primeira transa   

Fina Estampa: Guaracy briga com Esther e transa com Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy fica tão chateado depois de flagrar Esther nos braços de Paulo que decide procurar Griselda para desabafar e os dois terminam a noite na cama.

O dono do Tupinambar conta sobre a discussão que teve com a estilista e fala para a portuguesa sobre a desconfiança de que a namorada ainda ama o dono da Fio Carioca.

A essa altura, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) já estará separada de René (Dalton Vigh). Então, pinta um clima entre eles e os dois acabam se beijando. De repente, eles escutam a voz do pai de Quizinho.

"Eu não estou gostando disso nem um pouco!...", reclama o filho de Pereirão. O casal se separa e Griselda vê o filho observando do topo da escada e o repreende. "Já tá mais do que na hora de botar um fim nesse chove-não-molha... E já sei como resolver isso...", dispara a milionária.

A dona da Loja do Pereirão pega Guaracy pelo braço e o leva para seu quarto sob os olhares de reprovação de Quinzé. "Vamos conversar lá no meu quarto", diz a ex-faz tudo.

O irmão de Antenor (Caio Castro) ainda tenta impedi-la, mas a amiga de Celesta (Dira Paes) responde que vai viver de novo e entra em sua suíte com o português.

Guaracy fica todo animado, afinal sempre foi apaixonado pela amiga, mas recebe um balde de água fria da milionária. "Não leva a mal. Mas acontece que eu só fiz aquilo pra quebrar a crista do Quinzé. Ele não tem nada que ficar regulando minha vida", alega Griselda.

Só que para a surpresa da mãe de Amália, o dono do Tupinambar está disposto a não deixar mais que ela escape das suas mãos e parte para cima da amada que acaba se entregando aos seus encantos.

"Chega!", grita o português. "Não pense que vai me convencer a ir embora... Nem que fique falando pro resto dos seus dias a arranjar desculpas, tentando fugir da verdade... Nem assim tu vais me convencer... Não adianta, Griselda. Eu fico!", avisa Guaracy.

Assim, ele pega a amada nos braços e dá um beijo de tirar o fôlego antes de levá-la para a cama. Na manhã seguinte, o comerciante confessa a traição para Esther e dá um fim ao namoro dos dois.

“Tu tentaste esquecer o Paulo, eu, a Griselda... Não deu certo! Essa é que é a verdade! Eu vou estar sempre do teu lado. Teu e da Victoria. Mas, a partir de agora, apenas como amigo”, garante o português. “Você sabe que foi muito importante na minha vida, não sabe?”, afirma a estilista.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado