Mais problemas

Êta Mundo Bom: Filó passa mal e Diana tem palpite: "Gravidez"

Mocinha apresenta sintomas de gravidez e Diana percebe


Filó em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Filó apresentará sintomas de gravidez - Foto: Divulgação

A vida de Filó (Débora Nascimento) vai piorar ainda mais nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom. Na novela de Walcyr Carrasco, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha começará a passar mal e terá enjoos diante de Diana (Priscila Fantin) e Clarice (Marianna Armellini). A aprendiz de vilã perceberá que a rival está com mudanças no corpo e terá certeza que trata-se de gravidez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), Filó terá um mal estar na frente das colegas que divide o trabalho e a moradia. Com muito enjoô, ela nem se dará conta das desconfianças de Diana, que questionará se ela tem notado as roupas ficarem mais apertadas e a crush de Candinho (Sérgio Guizé) confirmará. Sem dizer nada sobre suas desconfianças, a aprendiz de vilã questionará se a outra tem tido notícias de Ernesto (Eriberto Leão) e zombará ao perceber que não. "Pior para você. Até mais tarde", dirá saindo.

Já na rua, ao lado de Clarice, Diana será bastante taxativa. "É gravidez", comentará em tom de fofoca com a colega concordando, embora lamentando por Filomena ter sido tão ingênua e já preocupada com o que irá acontecer com a ex-caipira diante deste novo cenário em sua vida.

"Bem, acredito que Ernesto, diante de um filho, aceitará a responsabilidade", comentará Clarice sem saber que o vilão já está bem arranjado e de casamento marcado com Sandra (Flávia Alessandra), já que está se passando pelo filho de Anastácia (Eliane Giardini) e vivendo com a fortuna da mulher.

Êta Mundo Bom: Diana zomba

Ao contrário da outra táxi girl, Diana não conseguirá acreditar que existe qualquer chance de Ernesto assumir uma criança de Filó. Ernesto? Não percebe que ele sumiu? A essas alturas, já deu um golpe, e um bom golpe. Filomena há de ser mãe solteira", cravará sem demonstrar nem um pingo de complacência com o sofrimento da outra e até com ares de desdém.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado