Me chamou de quê?

Totalmente Demais: Carol expulsa Arthur após ser chamada de Eliza na cama

Agente seduz editora a fim de tirar a ruivinha da cabeça


Juliana Paes
Carolina surta ao ser confundida com outra mulher em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maurice (Reginaldo Faria) arranca do filho a declaração de que não tira Eliza (Marina Ruy Barbosa) da cabeça e o aconselha a transar com a ruivinha. Arthur (Fàbio Assunção) se defendo dizendo que não é canalha e afirma ter outro jeito de atender aos seus desejos. Então, o agente bate na porta do apartamento de Carolina (Juliana Paes) e tenta seduzi-la.

A jornalista cai no charme do dono da Excalibur e os dois vão parar na cama. Entre carícias e declarações de amor, o playboy erra o nome da jornalista que fica uma fera e o coloca para correr. Saiba mais!

Arthur faz as pazes com Carolina para esquecer Eliza    

Totalmente Demais: Carol expulsa Arthur após ser chamada de Eliza na cama

Em Totalmente Demais, Arthur e Carolina andaram se estranhando desde que a jornalista descobriu que o agente omitiu que não podia mais ter filhos porque que fez vasectomia. Com a separação, o dono da Excalibur se aproximou cada vez mais de Eliza e acabou se encantando pela moça. Nos próximos capítulos da trama, Maurice volta da Europa e se instala na casa do filho.

Esperto, o bon vivant logo percebe que o bonitão está completamente apaixonado pela modelo e sugere que ele a leva para cama e dispense depois antes que seu sentimento estrague tudo e ele perca a aposta para Carolina. “Você tem chance de escapar, meu filho”, dirá o ex-marido de Stelinha (Gloria Menezes).

“Mas escapar do quê?”, indaga Arthur. “Por enquanto, ainda dá para fazer dessa obsessão uma bela noitada de amor. Faz isso, seduz a ruiva, realiza logo a fantasia. Depois, quando o dia acontecer, você dispensa a moça com um belo sorriso, como você sempre faz. Aproveita que ela está fragilizada e entra naquele quarto agora”, sinaliza o machista.

Só que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) se nega a agir como um canalha. “Eu não estou apaixonado por ela e, principalmente, e eu não vou seduzir a Eliza”, reage o playboy. “Tá, eu confesso que eu penso nela mais do que eu gostaria”, complementa o bonitão.

“Paixão é incurável”, opina Maurice. “Não é não, tem um remédio que eu conheço pra curar essa doença. Um remédio que sempre funciona”, responde Arthur que tem a ideia de procurar Carol.

“É uma emergência... Eu fui assaltado”, mente Arthur deixando Carolina preocupada com o safado. “É, um assalto, terrível”, faz drama o agente. “Como assim, quem te assaltou?”, pergunta a jornalista.

“Uma mulher, linda, sedutora, maravilhosa, que roubou o meu coração, a minha paz, o meu sono”, fala todo galanteador. “Canalha”, grita a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz). “Você é essa mulher, Carolina, você me roubou tudo isso”, apela o pai de Jojô. A cena vai ao ar em breve na trama. 

Arthur chama Carol de Eliza e sai escorraçado       

Totalmente Demais: Carol expulsa Arthur após ser chamada de Eliza na cama

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur procura Carol no meio da noite e os dois fazem as pazes. O dono da Excalibur percebe que para esquecer Eliza só se acertando com a jornalista, então surge de surpresa todo sedutor  e a leva para a cama. “Eu perdoo você”, fala o playboy com uma garrafa de champanhe nas mãos. “Você vem à meia-noite na minha casa me passar essa cantadinha de quinta? Canalha, cafajeste, safado. Sai daqui”, dispara a editora.

Arthur incentiva Carol a continuar lhe xingando e a toda poderosa acaba se derretendo pelo bon vivant. “Me bate, até me mata, se quiser, mas conceda a esse condenado uma última taça de champanhe e um beijo como um último pedido”, implora o agente.

Carolina é dura e afirma que já não acredita mais no amado. Ela quer saber se ele levou um pé na bunda da ruivinha, mas acaba caindo mais uma vez na lábia do loiro de olhos azuis.

O dono da Excalibur garante não ter nenhuma ruivinha ou loirinha, e que a ela é a única mulher da sua vida. “Você sabe disso. Vamos lá pra dentro”, pede Arthur sinalizando para o quarto da morena.

“Você acha mesmo que eu vou dormir com você depois de tudo o que você aprontou”, questiona Carolina antes de beijá-lo. “Você briga comigo para fazer as pazes”, dispara o filho de Maurice.

O casal acaba transando e depois ficam de conversa, na cama. “Confessa que você estava com saudades”, questiona o mulherengo. Carol afirma que Arthur conhece seus pontos fracos e sorri, apaixonada.

A sequência mostra o casal deitado na cama enquanto trocam juras de amor. A jornalista o chama de cafajeste e ele aceita o "elogio". Até que o dono da Excalibur deixa escapar o nome de Eliza e acaba jogado no meio da rua.

“Sou cafajeste, mas completamente apaixonado pelo teu cheiro, pela tua pele, pelo teu sorriso, ai, Eliza”, exclama Arthur. Ao escutar o nome da outra, Carolina reage com fúria.

“O que foi”, pergunta o playboy. “Você me chamou de Eliza”, grita a editora. Ela se levanta da cama e começa a jogar objetos na direção do agente. “Como você ousa confundir o meu nome com o daquela pedinte”, questiona a jornalista.

O pai de Jojô tenta se defender negando o fato, mas é claro que já não consegue mais aclamar a amante. “Eu escutei, Arthur. Confessa que você está caidinho por aquela ruiva?”, pressiona Carol.

O pilantra pede que ela esqueça o que ouviu, já que ele sempre volta para os braços dela, e consegue deixar a morena ainda mais possessa. "Eu nunca tinha me sentido a outra. Só que essa noite foi diferente", berra a toda poderosa.

"Não era comigo que você queria estar. (...) Você tá encantado por essa menina. E eu não quero ter que dividir você com ela. (...) O problema é o que você sente. E nada do que você disser vai conseguir mudar isso", despeja Carolina. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado