Solteirão cobiçado

Totalmente Demais: Germano sofre assédio de vizinhas assanhadas: "E que vizinho"

Solteirão se muda para o bairro de Fátima e deixa a mulherada encantada


Humberto Martins
Germano é disputado por novas vizinhas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) termina o casamento com Germano (Humberto Martins) e mais uma vez o coloca para fora de casa.

Ao contrário do que havia feito anteriormente, desta vez o presidente da Bastille resolve procurar um apartamento para morar e se interessa por um imóvel vago no mesmo prédio em que mora Zé Pero (Hélio de La Peña).

O advogado fica surpreso com o patrão e avisa que o residencial é simples, mas o pai de Fabinho (Daniel Blanco) diz que não nunca foi de muito luxo e quer algo que possa pagar.

Embora ainda tenha esperanças de retomar o casamento, o executivo se muda para o bairro de Fátima e sua chegada vai deixar a vizinhança agitada. Principalmente, a feminina.

Até Dorinha (Samanta Schmütz) joga charme para Germano, deixando o marido sem graça. Entretanto, o empresário entra no clima da boa vizinhança e avisa que não quer formalidades entre ele e o advogado fora da fábrica.

Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Aline Borges) não resistem aos encantos do novo vizinho e acabam levando fora da mulher de Zé Pedro que faz questão de avisar que se ele ficar com alguém será com a Carolina (Juliana Paes). Confira!

Germano se torna vizinho de Zé Pedro e Dorinha  

Totalmente Demais: Germano sofre assédio de vizinhas assanhadas: \"E que vizinho\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili coloca mais uma vez Germano para fora de casa por causa dos seus ciúmes. A dona da Bastille vê um vídeo do marido dançando com Carolina e acredita que os dois tem um caso antigo.

O executivo descobre que tem um apartamento para alugar no mesmo prédio em que Zé Pedro mora e decide dar uma olhada, para a surpresa do advogado que vai logo avisando sobre a simplicidade do imóvel.

"Gostei muito. Por mim ta? fechado. Vou pedir para a Mirthes [Ana Paula Botelho] cuidar da papelada", sinaliza o executivo na frente de Dorinha, Kátia e Lurdinha.

A irmã de Carolina aproveita a oportunidade para saber se ele ficou muito aborrecido, já que foi ela quem filmou o pai de Fabinho dançando com Carolina e as imagens acabaram indo parar no site de fofocas NeoTop.

"O senhor ainda ta? chateado comigo por causa da histo?ria do vi?deo?", pergunta a dona de casa. O presidente da Bastille assegura a mulher do seu funcionário de que a história já passou e reforça que agora como vizinhos não quer saber de formalidades.

"E que vizinho...", reage Lurdinha. "Ja? ta? fazendo sucesso hein, Germano? Solteiro novo na a?rea e? assim", alega Dorinha deixando Zé Pedro envergonhado. "Ta? louca, Dorinha? Olha o jeito que fala com o homem! Ele vai morar aqui em cima, mas ainda e? meu patra?o", reage o advogado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 22 de junho.

Lurdinha e Kátia se jogam para cima de Germano

Totalmente Demais: Germano sofre assédio de vizinhas assanhadas: \"E que vizinho\"

Em Totalmente Demais, Germano vai sair da Barra da Tijuca para morar no bairro de Fátima depois que Lili der um basta em seu casamento com o empresário que teve um vídeo íntimo vazado na web.

Tudo não passa de um mal entendido, mas a empresária vai acreditar que o marido está tendo um caso com Carolina. No registro, o presidente da Bastille está dançando com a jornalista no Flor do Lácio.

O registro foi feito por Dorinha para se vingar de Arthur que mentiu para a airmã da dona de casa sobre ter feito vasectomia, fazendo a editora da Totalmente D+ acreditar que podia ter m filho com o agente.

Só que o vídeo foi parar nas mãos da Lorena (Patrícia Birolli), inimiga declarada da cunhada de Zé Pedro, e a picareta publicou no NeoTop com uma nota maldosa sobre o suposto casal.

Escorraçado novamente de casa, o empresário aluga um apartamento no mesmo prédio que o advogado mora. Solteirão, ele passa a ser cobiçado pelas amigas de Cassandra. "Tá bem na foto, hein?", observa Kátia. "Com esse peitoral trabalhado... Espetáculo", complementa Lurdinha.

"Doutor Germano, no?s so? usamos produtos Bastille. Amamos", afirma a maquiadora. "Que bom. Mas voce?s tambe?m na?o precisam me chamar de doutor. Aqui eu sou so? o Germano, vizinho de voce?s no bairro de Fa?tima", corrige o executivo.

"E que vizinho...", brinca Lurdinha. "Ja? ta? fazendo sucesso hein, Germano? Solteiro novo na a?rea e? assim", provoca Dorinha antes de ser recriminada pelo marido. "Ta? louca, Dorinha? Olha o jeito que fala com o homem! Ele vai morar aqui em cima, mas ainda e? meu patra?o", diz Zé Pedro.

"Mais que patra?o, Ze?, amigo. Mas eu na?o me considero solteiro. Ainda tenho esperanc?a de refazer minha fami?lia", desaba o presidente Bastille. "Ahhhh, que meigo", suspiram as novas vizinhas do executivo.

"Ai, que covinha no queixo e? aquela?", comenta Lurdinha. "Eu fac?o ele esquecer daquela dondoca rapidinho", argumenta Kátia. "Sossega o facho, voce?s duas. Se esse tiver que ser de algue?m, esse algue?m é minha irma?: Carolina Castilho", argumenta Dorinha.

A sequência vai ao ar no próximo dia 22.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado