Vem por aí

5 escândalos de Totalmente Demais que vão dar o que falar

Traição, falsidade ideológica e tretas que vão agitar a trama


Totalmente Demais
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Max (Pablo Sanábio) recebe a visita dos pais e arma uma farsa para que eles não descubram que o filho é gay. O plano ia bem até que o casal destrata Adele (Jéssica Ellen) por causa da cor da pele e o barraco está armado.

Antes disso, a booker confessa que estava teclando com Lu (Juliane Trevisol) em um aplicativo de paquera e a assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes) reage mal ao descobrir ter sido enganada e se recusa manter relações com outra mulher.

Um dos segredos mais cabeludos da trama também vira à tona em breve, quando Germano (Humberto Martins) confessar que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) quando ela trabalhou de babá em sua casa. Ele ainda não sabe, mas deste relacionamento nasceu Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Ainda na família do empresário, o escândalo maior será a volta de Sofia (Priscila Steinman). A patricinha foi dada como morta há dois anos, depois de sofrer um acidente de carro com Rafael (Danilo Blanco), mas reaparece viva com um plano de vingança.

Por fim, Florisval (Ailton Graça) tenta dar uma de malandro e contrata uma modelo da terceira idade para se fazer passar por sua mãe na esperança de dobrar Maristela (Aline Fanju) e a greve de sexo. Só que a oxigenada reconhece a senhora em um comercial de TV e sai no tapa com o motorista. Confira o que vem por aí!

Os pais racista e homofóbicos de Max

5 escândalos de Totalmente Demais que vão dar o que falar

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Max recebe a visita de Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim) em sua casa e resolve criar uma farsa porque os pais não sabem que ele gay.

Inicialmente, o funcionário da Excalibur pensou em apresentar Lu (Julianne trevisol) como sua namorada, mas desiste depois que Jamaica (Gabriel Reif) for flagrado pelas visitas saindo de cueca do quarto da It Girl.

Então, ele implora pela ajuda de Adele que concorda fingir que Max é seu namorado. O caldo entorna porque além de homofóbicos, os pais do funcionário de Arthur (Fábio Assunção) são racistas. "Essa que é sua namorada?", questiona Jair. "Sim. Algum problema?", rebate Max.

"Ela é negra!", completa o pai do booker sem cerimônia. "Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas... E se você casa com ela?", continua a falar o preconceituoso.

"Já imaginou meus netos, como vão ser?", complementa Myrian. "Você tem que escolher alguém do seu nível. Eu tô falando algum absurdo?!", pergunta o pai do funcionário da Excalibur.

Max chega a fingir que está terminando o namoro com Adele por medo dos pais, mas volta atrás depois que Lu o recrimina e conta a verdade. "Eu sou gay", dispara o booker.

Jair e Myrian dizem que não têm mais um filho e vão embora, mas se arrependem e fazem as pazes com o rapaz. "Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente", dirá a mãe de Max.

"Não vou conseguir te entender da noite para o dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho", promete Jair ao filho todo envergonhado por causa das besteiras que falou.

A paixão secreta de Adele

5 escândalos de Totalmente Demais que vão dar o que falar

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Adele abre o jogo e se apresenta para a "Romântica 21" que ela é o "Disponível 25" no aplicativo "Sapeca". Seguindo o conselho de Max, Lu passou a se corresponder com um pretendente pela internet sem desconfiar que era a booker.

Já a amiga de Cassandra (Juliana Paiva) fez o mesmo com a diferença de que ela sabia com quem estava conversando. As duas chegam a marcar um encontro a boate, mas a funcionária da Excalibur ficou sem coragem de se apresentar.

Em breve, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) descobre que Adele esá interessada na assistente da Carol (Juliana Paes) e organiza um jantar romântico para as duas no Flor do Lácio.

Só que Lu vai pensar que Jamaica é seu pretende. Esperto, o amigo de Fabinho (Daniel Blanco) se aproveita da situação para ficar com a loirinha. Quando vê a cena, Adele pensa em ir embora. Porém, será encorajada por Cassandra e Débora (Olívia Torres) a falar com a loirinha.

"Desculpa, eu deveria ter dito antes que eu era a Disponível25", dirá a booker. "Mas você nunca disse que era 'a' disponível. Eu pensei que fosse um cara", reage Lu sem graça.

Como o esperado, a funcionária da Totalmente D+ reage mal a revelação e dá um fora na morena. Durante uma conversa séria e com a cabeça mais fria, ela sugere que as duas sejam apenas amigas.

"Eu sei. Eu ia te contar, eu juro. Mas é que em cima da hora eu perdi a coragem", se justifica Adele. "Eu sei. Você é tímida, sensível, lê o Caio Fernando Abreu... Ouve Céu, Tiê, ama comédias românticas e chorou assistindo Procurando Nemo", lista a It Girl.

"Pois é, agora você sabe tudo sobre mim", comentará a funcionária de Arthur (Fabio Assunção), envergonhada. "Quase tudo... Porque o mais importante eu descobri agora. Você é mulher", rebate a assistente de Carolina.

A colega de trabalho de Max alega que elas gostam da mesmas coisas, mas a loirinha é dura com a booker. "Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você gosta de mulher", corrige a loirinha.

Adele se declara e leva um fora. "Eu gosto de gente, Lu. Gosto de pessoas. Quer dizer, de uma pessoa. De você", sinaliza a morena. "Foi mal, Adele. Olha, te acho linda e incrível, amei conversar com você. Mas é que você é...", gagueja a It Girl.

"Mulher. Já entendi", responde a booker. "Exatamente. Vou sentir sua falta. Você alegrava muito os meus dias", conclui Lu dando um basta na tremenda saia justa em que se meteu.

O caso de Germano e Gilda

5 escândalos de Totalmente Demais que vão dar o que falar

Em Totalmente Demais, Gilda está tão desesperadas por causa das dívidas de Dino (Paulo Rocha) que cria coragem e procura os ex-patrões a fim de pedir ajuda financeira.

A mãe de Eliza foi babá dos filhos de Lili (Vivianne Pasmanter) e abandonou o emprego sem dar muitas satisfações. A verdade é que ela teve um caso com Germano e deste relacionamento nasceu Eliza.

A história virá à tona em breve, depois que a cozinheira descobrir uma foto da filha na casa dos patrocinadores do concurso e se dar conta de que ela está muito próxima do pai biológico.

Em conversa com uma amiga, a mãe da ruivinha confessa que foi amante do patrão e o presidente da Bstille ficou grávida da modelo. Só que ela sumiu antes que ele soubesse e mentiu durante todos estes anos para a mocinha dizendo que seu pai era caminhoneiro e sumiu.

“Eu nunca contei para ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, mostra a correntinha de ouro que usa como se fosse um amuleto.

Nos próximos capítulos, Gilda volta a procurar por Germano só que desta vez na fábrica de cosméticos, mas os dois se desencontram. Zé Pedro (Hélio de La Peña) conta ao patrão e ele teme que a ex-babá abra o jogo com Lili.

Então, o pai de Sofia resolve contar sobre o caso do passado para a mulher que reage mal e decide dar um fim ao casamento. Na sequência, ele reconhece a ex-amante em uma foto com Eliza e desconfia de que a ruivinha seja sua filha.

O empresário chega a fazer um exame de DNA sem que a mocinha saiba e pressiona a mulher de Dino para que ela confesse a verdade. A dona de casa nao esconde, mas descarta a possibilidade de aproximar a filha do empresário.

“O que você faria se eu contasse a verdade? Ia largar sua mulher, seus filhos? (…)", questiona "Você já tinha sua família! Se eu contasse que estava grávida, você ia me obrigar a tirar. (…)", dispara a cozinheira.

"Nunca passou pela tua cabeça que eu quis ir pra cama com você, que eu desejei você! Você não me obrigou a nada! E eu queria aquele filho”, dá um basta na conversa a mulher de Dino.

A falsa morte de Sofia

5 escândalos de Totalmente Demais que vão dar o que falar

Em Totalmente Demais, Sofia se aproveitou de um acidente de carro ao lado de Rafael (Daniel Rocha) para forjar a própria morte. Com a batida, a mulher que estava na carona do outro veículo morreu e a patricinha colocou sua aliança na moça com o rosto desfigurado.

Em seguida, ela deu um jeito de sumir e passou os últimos dois anos curtindo a vida bem longe da família. Porém, o dinheiro vai acabar e a pilantra retorna com a ideia de limpar o cofre dos pais.

Ela não imaginava que encontraria tudo mudado. Separada de Germano (Humberto Martins), Lili se entrega a uma louca paixão pelo ex-noivo da filha e o casal inicia um romance.

Já o presidente da Bastille descobre que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), fruto de um relacionamento extraconjugal com Gilda, despertando a inveja da filha que verá a meia-irmã se tornar modelo por causa de um concurso antes realizado em sua homenagem.

Com sede de vingança, a ex-amante de Jacaré (Sergio Malheiros) procura o marginal na cadeia e faz um trato para tirá-lo da prisão desde que o bandido lhe ajude a se livrar da ruivinha e roubar os donos da fábrica de cosméticos.

"Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de estar machucada. E quando olhei em volta, parecia que eu estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado para fora do carro com a força da batida", relata a pilantra.

"Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada", conta.

"Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", explica Sofia lembrando que colocou seu anel na mão da morta e fugiu. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido", vibra a herdeira da Bastille.

A farsa de Florisval sobre sua mãe

5 escândalos de Totalmente Demais que vão dar o que falar

Em Totalmente Demais, Florisval já não aguenta mais a greve de sexo de Maristela. A depiladora quer se casar com o motorista, mas como ele vive fugindo de compromisso, ela avisa que só vai para cama com ele despois de casados.

A fim de amolecer o coração da loira oxigenada, o padrasto de Jonatas (Felipe Simas), inventa que sua mãe está muito doente e spo pode se casar depois que a idosa ficar boa da saúde.

Então, Maristela começa a exigir que Florisval a apresente para a futura sogra. Sem escapatória, o funcionário da Carolina (Juliana Paes) contrata uma modelo da terceira idade para fingir ser sua mãe.

"Eu preciso de uma mulher negra da terceira idade. Mas tem que ser bem afeiçoada. Até porque ela vai ser mãe de um cara bem boa pinta. Boa pinta, não. Bonitão, elegante, sexy. Eu quero uma coroa no mesmo nível (...) Exatamente, e tem que ser atriz, tem que saber improvisar. (...) Sério? Tem uma aí com esse perfil?", pede por telefone.

A agência de modelo se enrola e envia Ruth (Iná de Carvalho), uma profissional de pele branca e cabelos loiros. De cara, Florisval percebe que isso não pode dar certo e pensa em expulsar a mulher, mas Maristela vê a suposta sogra e ele inventa que ela tem a mesma doença de Michael Jackson que clareia a pele.

A noite começa tensa, mas depois de alguns minutos de conversa a depiladora acaba se dando bem com a falsa mãe do namorado. O motorista só será desmascarado depois que a rival de Rosângela (Malu Galli) reconhecer a idosa em cum comercial de TV sobre dentadura.

Irada, ela expulsa a mulher do seu apartamento e parte para cima de Florisval que acaba confessando a verdade. "Pera aí! Para tudo! Essa banguela aí é você? Tu é atriz, mulher?", dispara a depiladora para a farsante.

"Mentiroso! Eu vou te capar, seu nego safado", grita Maristela da janela enquanto joga as roupas do namorado na calçada. "Eu sou filha de Iansa?! Mexe comigo pra ve?! Eu vou te esfolar vivo, seu cretino! Armou essa palhac?ada toda so? pra na?o casar comigo?", continua a loira.

Florisval tenta se desculpar, mas ninguém segura a depiladora. "Voce? vai embora agora e so? me volte aqui com casamento marcado e padre esperando na igreja, ta? entendendo? Vaza, que eu na?o to? conseguindo nem olhar mais pra tua cara", dispara a loira oxigenada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado