O jogo virou

Novo Mundo: Joaquim se torna suspeito da morte de Elvira e é preso

Elvira é morta e culpa recai sobre a pessoa errada


Joaquim na cadeia
Joaquim vê o sol nascer quadrado - Divulgação/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai rir à toa no capítulo desta segunda-feira (15) de Novo Mundo. O inglês acaba vendo que a culpa da morte de Elvira (Ingrid Guimarães) acaba caindo sobre Joaquim (Chay Suede) e não esconde a felicidade.

Joaquim acaba se tornando o principal suspeito da morte de Elvira e ao ser preso, liga os pontos para verificar, que na verdade, tudo não passou de uma armação de Thomas. "O senhor está acusando o homem que foi ministro de Dom Pedro sem prova alguma", alega o oficial.

A notícia da prisão de Joaquim, contudo, chega até o Palácio e Dom Pedro (Caio Castro), ao lado de Bonifácio (Felipe Camargo), vão visitá-lo na cadeia.

Acusação à Domitila deixa Dom Pedro irritado

"Espero que vocês não acreditem que eu tenha sido capaz de matar Elvira. O culpado é Thomas. Ele e Elvira eram cúmplices", diz Joaquim, que lembra ainda que Domitila (Agatha Moreira) integra a quadrilha, deixando Dom Pedro ensandecido.

Dom Pedro não gosta do tom: "Estou aqui para te ajudar e não para ouvir mentiras. Não permito que fale mal de Domitila".

Thomas revela a Anna (Isabelle Drummond) sobre a morte de Elvira e a prisão de Joaquim, o que desperta a fúria da inglesa, que o acusa.

"Thomas conseguiu virar o jogo. Agora eu e Vitoria somos reféns dele. Thomas me usou, se aproximou de mim pelo meu pai e pode tê-lo matado. Sou eu que vou fazer justiça", lamenta ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado