Que fase!

Totalmente Demais: Na pindaíba, Germano vira vizinho de amante da ex

Ex-milionário aluga apartamento em frente a estúdio de Rafael e quase flagra Lili com o fotógrafo


Humberto Martins, Daniel Rocha e Vivianne Pasmanter em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Germano ainda nem desconfia do envolvimento entre Lili e Rafael

Germano (Humberto Martins) dará adeus à boa vida nos próximos capítulos de Totalmente Demais, em reprise na Globo. O presidente da Bastille vai ser colocado para correr por Lili (Vivianne Pasmanter) e precisará alugar um apartamento no Bairro de Fátima, no mesmo prédio de Dorinha (Samantha Schmutz) e Zé Pedro (Hélio de la Peña).

“O porteiro me falou que vagou um apartamento aqui no prédio. O senhor quer conhecer?”, dirá Zé Pedro ao telefone, em ligação com o patrão. A conversa será ouvida por Dorinha. No mesmo dia, o casal terá flagrado Lili saindo do estúdio de Rafael (Daniel Rocha) pela manhã.

“Ele vai morar do ladinho do amante da ex? Nossa, moderno!”, comenta a irmã de Carolina (Juliana Paes). “Para com isso, quindim. Eu já te falei: o Rafael é ex-genro do meu patrão. É praticamente da família”, desconversa Zé Pedro. “Olha aqui, Zé Pedro: cunhado não é parente, tá? Muito menos genro, que não é filho”, crava a fofoqueira.

No dia seguinte, Germano vai ao edifício para conhecer o imóvel e causa espanto entre as moradoras de Fátima ao ser anunciado como “novo vizinho”. Na casa de Dorinha, Lurdinha (Carolyna Aguiar) fica logo interessada no executivo: “E que vizinho!”, dirá.

“Tá vendo? Solteiro novo na área é assim: a mulherada pira!”, brinca Dorinha, que é repreendida por Zé Pedro. Mas Germano afasta qualquer investida da moça, dizendo que tem esperança de reatar o casamento com Lili, que, no mesmo instante, faz uma visita a Rafael no prédio ao lado.

Na saída do condomínio de Zé Pedro, Germano quase dará de cara com a ex deixando o estúdio de Rafael. Ao vê-lo com o advogado do outro lado da rua, Lili volta correndo para dentro do local, a fim de não ser vista pelo pai de Fabinho (Daniel Blanco). Assim, ela evita o início de uma boataria sobre seu envolvimento com o fotógrafo. A sequência vai ao ar em 22 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado