Exposta

Totalmente Demais: Vídeo íntimo de Carolina e Germano vai parar em site de fofoca

Registro comprometedor detona casamento e põe fim a concurso


Juliana Paes interpreta a vilã Carolina, que sofrerá uma reviravolta em Totalmente Demais
Carolina fica em choque ao ver seu vídeo com Germano publicado em site de fofoca - Foto: Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) vai provar do próprio veneno nos próximos capítulos de Totalmente Demais, em reprise na Globo. A jornalista será alvo da concorrente Lorena Domingos (Adriana Birolli), que consegue um vídeo de momento íntimo da ex-chefe com Germano (Humberto Martins). O registro vai parar no site de fofoca e gera uma reviravolta na trama.

Nos próximos capítulos, Lorena conseguirá fazer fotos de Carolina e Germano durante um almoço. As imagens dão a entender que a toda-poderosa da revista Totalmente Demais tem um caso com o presidente da Bastille. Só que a vilã percebe a presença da rival no restaurante e a segue até o banheiro.

No confronto, Carolina pega o celular da inimiga joga na privada, fazendo com que Lorena perca as fotos. Enfurecida, a fofoqueira pede a ajuda de Yasmin (Vanessa Pascale) para conseguir material que comprometa a irmã de Dorinha (Samantha Schmutz). A repórter invade a sala da editora, pega seu celular e encontra um vídeo com um momento íntimo entre Carolina e Germano. O registro é rapidamente enviado a Lorena.

A moça será flagrada por Carolina, que fica desconfiada com a presença de Yasmin em sua sala. Cenas depois, a jornalista curte um momento família com Dorinha e Zé Pedro (Hélio de la Peña) quando é surpreendida pela sobrinha, que comenta sobre o vídeo que está circulando na web.

 

Em Totalmente Demais, vazamento de vídeo deixa Carolina à beira de um ataque

“Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso”, anuncia a manchete no site de Lorena Domingos. A publicação traz imagens de Carolina e Germano dançando agarradinhos no Flor do Lácio, em clima de romance, originadas de uma armação da jornalista para causar ciúme em Arthur (Fábio Assunção).

“Pelo amor de Deus, gente. Se a Lili põe os olhos nisso aqui ela vai comer meu fígado”, diz Carolina, desesperada. Dorinha e Zé Pedro tentam tranquilizar a vilã, garantindo que o vídeo não é comprometedor, mas ponderam que a manchete pode fazer acreditar que os dois são amantes.

Totalmente Demais: Vídeo íntimo de Carolina e Germano vai parar em site de fofoca

“Pelo que eu me lembre, foi você que gravou esse vídeo, Dorinha”, acusa Carolina, já histérica. “Exatamente. Fui eu com o seu celular”, argumenta a irmã da editora. “Você é inconsequente, você é irresponsável”, prossegue a jornalista, acreditando que a dona de casa é responsável pelo vazamento.

A esposa de Zé Pedro, contudo, garante que só enviou o vídeo para Arthur. Com isso, Carolina presume que foi o agente quem encaminhou o registro a Lorena, a fim de prejudicar sua ex-amante e rival.

Como vingança, Lili expulsa Germano e acaba com concurso

Ainda ensandecida com o vazamento do vídeo, Carolina pensa em ligar para Germano, mas recua. Evitando que o boato sobre o affair entre os dois ganhe força, ela pede que Zé Pedro faça a ligação para o patrão dando a má notícia.

O advogado interrompe uma noite de amor entre o presidente da Bastille e Lili (Vivianne Pasmanter). A notícia sobre a publicação do vídeo também deixará Germano desesperado. O ricaço exigirá que seu funcionário tome providência.

“A essa hora eu não consigo falar com nenhum juiz para emitir uma liminar. Já sei: vou ligar para a dona desse site ameaçando entrar com uma ação caso ela não apague esse vídeo”, promete Zé Pedro. “Eu não quero saber o que você vai fazer ou deixar de fazer. Eu quero esse vídeo fora do ar agora! Resolva!”, crava Germano.

Como era de se esperar, o executivo não conseguirá esconder o vídeo da esposa por muito tempo. Acreditando ter sido traída, Lili colocará Germano para fora de casa. Momentos depois, a dona da Bastille procura Carolina para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. As sequências vão ao ar a partir de 15 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado