Maldade

Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto traçam plano maquiavélico e colocam detetive no hospício

Vilões irão aprontar contra Jack para não serem flagrados na mentira


Cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Jack acabará internado num manicômio - Foto: Divulgação

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) terão que se livrar de outro problema em Êta Mundo Bom. O detetive Jack (David Lucas) vai reaparecer na novela de Walcyr Carrasco e passar a investigar a dupla, mas acabará se tornando mais uma vítima dos vilões e será internado num hospício.

Tudo acontecerá em cenas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), o detetive que tinha sido contratado por Anastácia (Eliane Giardini) para encontrar o verdadeiro Candinho (Sérgio Guizé), passará a seguir os passos de Ernesto para tentar descobrir se trata-se do filho da milionária ou de um impostor.

Sem saber que Sandra está mancomunada com o suposto filho, acabarão deixando a vilã saber da história e ela irá alertar o amante e cúmplice para ele prestar atenção. Ao perceber que está sendo seguido, Ernesto se irritará com a situação e decidirá que precisa tomar alguma providência para se livrar do detetive.

"Você tem que se livrar dele. Hoje ainda", dirá Sandra explicando que estão vulneráveis com essa situação de risco. É nesta hora que Ernesto será taxativo ao mostrar suas maldades e diz que fará algo pior que mandá-lo para a China. “Farei melhor. Vou interná-lo num hospício”, cravará.

Êta Mundo Bom: Maria acha estranho

E é exatamente o que vai acontecer. O vilão irá até um manicômio e conseguirá subornar um médico da Instituição para que ele ateste a loucura de Jack e o mantenha internado no local, mesmo que le não tenha nada que justifique o ato.

Embora a dupla de vilões tenham conseguido se livrar do detetive, ainda há um problema e dos grandes. Afinal, Maria (Bianca Bin) não acreditará nessa história de hospício e achará muito estranho que o detetive ser internado justamente quando investigava o tal filho da patroa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado