Soberba

Fina Estampa: Após atacar Esther, Paulo terá que engolir o orgulho

Empresário dá chilique, mas é obrigado a aprovar desenhos da ex para nova coleção de biquínis da Fio Carioca


Dan Stulbach e Julia Lemmertz em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Paulo fica espantado ao encontrar Esther no nono mês de gravidez - Fotos: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) está prestes a perceber que não consegue tocar a Fio Carioca sem Esther (Julia Lemmertz). O empresário deduz que os desenhos apresentados por Vanessa (Milena Toscano) foram feitos pela ex-esposa e fica revoltado. Em seguida, ele terá que engolir o orgulho e aceitar a ajuda da antiga parceira.

Nos próximos capítulos, Paulo dá um verdadeiro chilique ao perceber que Vanessa se uniu a Esther para enganá-lo. Cenas depois, ele está reflexivo em sua sala quando recebe a visita da ex. A presença dela causará ainda mais espanto por conta do barrigão de nove meses de gravidez.

“Eu não sabia que você tava…”, inicia Paulo, atônito. “De barriga? O tempo passa né, meu querido!?”, comenta Esther. “É, tanto passa que eu não sou mais teu querido”, rebate o namorado de Vanessa.

A estilista resolve fazer um apelo a ele, mas o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não estará disposto a lhe dar ouvidos. “Deixa de ser cabeça dura. Você é um empresário, faça o favor de agir como um. E não como um ex-marido despeitado, vingativo e ciumento. Você quer arruinar a Fio Carioca para me atingir? Você tá cavando a própria ruína”, argumenta Esther.

Em Fina Estampa, Paulo tenta ofender Esther: “Dona de casa grávida e desempregada”

Fina Estampa: Após atacar Esther, Paulo terá que engolir o orgulho

Ainda irritado, Paulo desdenha dos conselhos de Esther e a ataca, chamando a ex de “dona de casa grávida e desempregada”. Ele se surpreende, contudo, quando a namorada de Guracy (Paulo Rocha) afirma que já é sócia da empresa de produtos de beleza de Amália (Sophie Charlotte).

A estilista não cai na provocação e continua tentando convencê-lo. “Não faz sentido destruir a Fio Carioca e eu tenho mais o que fazer, não é?”, prossegue Esther. Em seguida, ela mostra que levou uma cópia de seus croquis, os mesmos que Paulo rasgou quando Vanessa apresentou como se fossem dela.

“Deixa de ser turrão. Acorda! Eu não quero nada em troca. Reconhecimento, respeito, admiração… Não quero nada! Isso já não me interessa mais”, crava Esther. Diante de um ex quase irredutível, ela propõe que Paulo assuma a autoria da coleção, o que o comove.

O empenho e o talento da artista, além do beco sem saída em que se encontra, farão o empresário engolir o orgulho e aceitar o trabalho de Esther para a nova coleção de biquínis da Fio Carioca. Ele não diz nada a ela, mas sorri ao analisar os desenhos após a saída da ex e confirma a aprovação dos trabalhos para Vanessa e Márcia (Alexandra Martins). A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira, 18 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado