Nitroglicerina pura!

Fina Estampa: Álvaro encontra vídeo revelador de Marcela e complica Tereza Cristina

Hippie descobre que notebook da jornalista tem informações bombásticas sobre Tereza Cristina


Vídeo de Marcela revela segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Álvaro fica boquiaberto com vídeo feito por Marcela no dia de sua morte - Foto: Reprodução/Globo

Zambeze (Totia Meirelles) vai encontrar o computador de Marcela (Suzana Pires) nos próximos capítulos de Fina Estampa, em reprise na Globo. Curioso, Álvaro (Wolf Maya) resolve vasculhar os arquivos da morta e acaba encontrando uma vídeo surpreendente, que coloca Tereza Cristina (Christiane Torloni) como principal suspeita da morte da jornalista.

Logo que abre o notebook deixado pela vigarista na pousada, Álvaro dá de cara com arquivo intitulado “TC”. “TC? Tereza Cristina…”, deduz o hippie. Ele hesita em abrir, mas quando vê o vídeo já está rolando. Trata-se de uma gravação feita por Marcela no dia em que acabou sofrendo um atentado e levou um tiro.

“Aqui vos fala uma morta… De fome, claro!”, inicia a chantagista, no registro. “Tô indo almoçar com a Tereza Cristina. Daqui a pouco ela passa aqui para me pegar. E aí sim eu vou matar minha fome de verdade”, prossegue Marcela, deixando Álvaro encafifado.

“Mas, como é melhor prevenir do que remediar, para o caso de alguma coisa dar errado, é bom que eu deixe registrado aqui que a Tereza Cristina…”, diz a vigarista. O mistério que envolve a ex de Renê (Dalton Vigh) é mantido para o público, mas Álvaro assiste a todo o vídeo e descobre qual é o grande segredo da prima.

Logo em seguida, Zambeze volta para o quarto e encontra Álvaro perdido com o que acaba de descobrir. Já afastado do notebook de Marcela, ele desconversa e não conta à esposa sobre o vídeo. No dia seguinte, sem conseguir tirar o que descobriu da cabeça, o primo de Tereza Cristina liga para a granfina.

“Eu não tô entendendo, você ligou para saber se eu tô bem?”, estranha a mãe de Patrícia (Adriana Birolli). “Qual o problema? Nós somos primos, eu moro perto de você. E eu sei de coisas que te acontecem, Tereza. É normal eu querer saber como você está se sentindo”, pondera Álvaro.

“Álvaro, eu vou muito bem, obrigada. Aliás, eu nunca estive tão bem na minha vida. Bye, bye, so long!”, finaliza a vilã, que bate o telefone na cara do parente. Mas o marido de Zambeze não fica satisfeito com o que ouve e pensa em agir para descobrir a verdade.

Em Fina Estampa, Álvaro procura Tereza Cristina, que desconversa: “Tudo que envolve a Marcela está morto e enterrado”

Fina Estampa: Álvaro encontra vídeo revelador de Marcela e complica Tereza Cristina

Tempos depois da ligação, o hiponga vai à casa da prima rica, novamente com o pretexto de estar preocupado com ela. A socialite, contudo, debocha da visita do filho de Íris (Eva Wilma). “Sabe qual é o seu problema? É que você se acha muito esperta, né?”, incita Álvaro. “E sabe qual é o seu? Se meter onde não deve!”, rebate Tereza Cristina.

Ela se irrita ao imaginar que a visita é uma tentativa do parente de mediar um acordo com Renê, mas o praieiro nega, esclarecendo que está lá por outro motivo: Marcela Coutinho. “Essa morte, esse assalto, isso tudo é muito estranho…”, comenta Álvaro, deixando a prima amedrontada.

“Nada disso me interessa! Tudo que envolve a Marcela está morto e enterrado”, desconversa a granfina. Ela logo percebe que Álvaro desconfia de seu envolvimento no assassinato da jornalista. “Você acha que eu tenho alguma coisa a ver com a morte da Marcela, minha amiga?”, pergunta a vilã, se fazendo de ofendida.

O parceiro de Zambeze, então, afirma que sabe mais do que ela imagina. “Tereza, eu sou seu primo, talvez o único que você tenha. Eu quero te ajudar!”, propõe. “Me ajudar? Alvinho paz-e-amor, se um dia eu precisar de ajuda, pode ter certeza que o último lugar que vou procurar é debaixo dos caracóis do seus cabelos”, ironiza a megera.

Os primos chegam a bater boca e não conseguem se entender. Antes de ir embora, Álvaro pede que Tereza Cristina confie nele e orienta que ela o procure caso precise. As sequências vão ao ar nesta semana, entre os dias 17 e 19 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado