Batalha

Fina Estampa: Teodora vence Quinzé na Justiça e tem direito de sair com o filho

Quinzé fica inconformado com vitória da ex


Teodora e quinzé
Teodora e Quinzé brigam pela guarda do filho - Divulgação/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) aceitou o emprego como faxineira para mudar de vida e conseguir finalmente a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia). E um importante passo será dado no capítulo desta quinta-feira (11) de Fina Estampa.

A loira vence na Justiça contra Quinzé (Malvino Salvador) e tem o direito de sair com o filho. Durante um intervalo no trabalho, Teodora liga para Mônica (Isabel Fillardis) atrás de novidades sobre a disputa pela guarda do filho. A advogada, então, a surpreende com uma notícia daqueles: o direito de sair com o herdeiro.

Mônica explana que a decisão já é válida para o próximo fim de semana e a cliente pode curtir folga na companhia de Quinzinho, desde que ela respeite todas as determinações do juiz da Vara da Família.

Quinzé ainda não perdeu a guerra

Enquanto Teodora está em euforia com a notícia, Quinzé fica furioso e questiona a decisão da Justiça numa conversa com a mãe: "Como o juiz consegue uma coisa dessa antes de me ouvir?".

A mais nova milionária do pedaço tenta acalmar o filho e informa que ele tem que obedecer a decisão da lei e explica também que a disputa pela guarda de Quinzinho não terminou: "Ele vai te ouvir, Quinzé, mas segunda parte do processo".

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado