Recalcado

Fina Estampa: Guaracy assume Esther e coloca Paulo para correr: "Minha mulher"

Empresário insinua que estilista o traiu e sai escorraçado da maternidade


Paulo Rocha e Dan Stullbach
Guaracy enfrenta Paulo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) não se aguenta de tanta curiosidade e decide ir até a maternidade visitar Esther (Julia Lemmertz) que acabou de dar à luz. O irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda é apaixonado pela estilista, mas não se conforma com a escolha da ex-mulher de se submeter a uma inseminação artificial contra sua vontade.

O dono da Fio Carioca vai deixar a mãe de Vitória surpresa com sua visita, mas o encontro termina mal. O amante de Vanessa (Milena Toscano) chega bem na hora em que Guaracy (Paulo Rocha) está ajudando a namorada a amamentar o bebê e faz insinuações.

O empresário indaga se o dono do Tupinambar não é o pai biológico da criança, levantando a suspeita de traição. Já o português reage às grosserias colocando o rival para fora do quarto e afirma que agora Esther não está mais sozinha. Confira!    

Paulo se nega a conhecer Victória e acusa Esther de traição

Fina Estampa: Guaracy assume Esther e coloca Paulo para correr: \"Minha mulher\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo decide fazer uma surpresa para Esther e vai até a maternidade conhecer a pequena Victória. O que parecia ser um trégua termina em barraco. O empresário terminou o casamento porque não aceitava o fato de a estilista ter feito inseminação artificial para engravidar. Na cabeça machista do dono da Fio Carioca gerar um filho com sêmen de um doador é o mesmo que traição.

O irmão de Tereza Cristina chega sem avisar e dá de cara com Esther amamentando a criança. Guaracy vai estar ao lado da namorada ajudando-a e a cena desperta os ciúmes do tido de Patrícia (Adriana Birollli).

“Desculpa ter interrompido esse momento maternidade. O bebê e os pais adotivos na intimidade. Sabe que, às vezes, eu me pergunto se esse português não é mais do que um mero pai adotivo?”, debocha Paulo.

Esther parece não acreditar no que está escutando e questiona o ex-marido. “Eu explico. Quem é que me garante que essa fertilização in vitro não foi uma armação sua com a doutora Frankenstein? Vai ver o português contribuiu com a sementinha que fez essa criança nascer", dispara o empresário.

O dono do Tupinambar sai em defesa da namorada e diz que adoraria ser o pai de Victória, deixando o rival com mais raiva ainda. A estilista pede calma e pergunta se Paulo não gostaria de conhecer Victória, mas o empresário é grosseiro.

"Não, não estou nem um pouco interessado. Só vim te fazer uma visita de cortesia. Essa criança não me interessa", responde todo ignorante. “Então, não precisava ter vindo”, rebate Esther magoada. A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de junho.

Guaracy defende Esther e coloca Paulo para correr    

Fina Estampa: Guaracy assume Esther e coloca Paulo para correr: \"Minha mulher\"

Em Fina Estampa, Paulo fica sabendo que Esther teve uma menina e depois de muito pensar ele decide fazer uma visita a ex-mulher na maternidade. Chegando lá, o empresário flagra Guaracy ao lado da estilista e dá um chilique. O irmão de Tereza Cristina fica enciumado com o momento íntimo entre os dois e insinua que o dono do Tupinambar é o pai biológico de Victória e que a história da inseminação artificial foi apenas para esconder a traição da ex-mulher.

Os dois discutem e Esther chega a pedir que o dono da Fio Carioca se retire do quarto já que ele mesmo afirma não ter interesse pela criança. Paulo obedece, mas será perseguido pelo português que lhe dá uma lição.

"Vim te dar um aviso. Eu já percebi que cada vez que tu chega perto da Esther é com intenção de ofender, de magoar e deixá-la deprimida", dispara o dono do Tupinambar. "Eu sou sincero, desculpa se a verdade dói", alfineta Paulo.

"Não, o senhor faz questão de ser desagradável. Agora faça um favor e deixe a Esther em paz", ordena Guaracy. "Que autoridade você tem?", questiona o empresário.

"A autoridade de marido. Pode se acostumar com a ideia. Assim como a menina passa a ser minha filha, Esther, de agora em diante, é minha mulher", fala grosso o dono do Tupinambá. A sequência deve ir ao ar no próximo dia 16.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado