Príncipe

Totalmente Demais: Eliza admite que já se apaixonou por Arthur

Eliza e Arthur se viram pela primeira vez em Campo Claro


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza admite encantamento por Arthur no início - Divulgação/TV Globo

Jojô (Giovanna Rispoli) tem criado e inventado situações para que Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficarem juntos em Totalmente Demais, e a ruiva admite a ela no capítulo desta quinta-feira (11) que já se apaixonou por seu pai.

A rebelde afirma que quando Eliza está com seu pai, ele é mais legal. "Quando eu vi o Arthur pela primeira vez, eu achei que tinha encontrado o príncipe encantado e que ele tinha vindo me salvar. Mas depois eu encontrei com ele de novo e ele parecia mais um monstro", recorda ela.

A ruiva reforça que quer ficar com Jonatas: "Agora, eu acho que ele [Arthur] é uma pessoa normal. Tem um monte de defeito, mas também tem um monte de coisa boa. Depois de tudo que eu passei, eu não quero mais príncipe, não? Eu prefiro ficar com o meu sapo mesmo. Quando tudo isso acabar, a gente vai ser feliz para sempre".

"Sei não. Eu até vi a história de princesa que beija o sapo. Mas no final de tudo ela casa com o príncipe", acrescenta Jojô, deixando Eliza reflexiva.

Papo sobre o pai

A conversa entre as duas flui e Eliza fala sobre o seu pai, que segundo Gilda (Leona Cavalli), era caminhoneiro e morreu. "Eu nunca acreditei", diz Eliza.

A filha do dono da Excalibur quer saber ainda se ela tem alguma ideia de quem ele seja, mas Eliza confirma e revela: "Ele era caminhoneiro. Passei muito tempo esperando ele me buscar, mas ele nunca apareceu. Aí eu tive que vir sozinha. Agora eu acho que a minha mãe estava falando a verdade e que ele está morto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado