Apaixonou

Totalmente Demais: Cassandra chama Fabinho de "golpe do baú" após transa

Modelo desiste do herdeiro da Bastille por causa de Débora


Juliana Paiva e Daniel Blanco
Cassandra passa a noite com Fabinho em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) consegue levar Fabinho (Daniel Blanco) para a cama. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) é eliminada do concurso e resolve seduzir o herdeiro da Bastille. Suas investidas dão certo e o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) transa com a garota pela primeira vez. Débora (Olívia Torres) descobre que a irmã passou a noite com colega de trabalho e sofre calada.

 Ao chegar em casa, Cassandra será repreendida pelo pai que além de reclamar da filha por dormido fora de casa, joga na cara que a loirinha passou por cima dos sentimentos da irmã por interesse na grana do mauricinho.

A aspirante a modelo também enfrenta a fúria da universitária que chega a compará-la à mãe que foi capaz de abandonar o marido e as filhas só para se dar bem na vida.

As duras palavras pesam e Cassandra decide terminar tudo com Fabinho. A periguete procura o jovem milionário e mente ao afirmar que ele não passa de um golpe do báu. Não satisfeita, a loirinha ainda decide dar uma de cupido para unir Débora ao irmão de Sofia (Priscila Steinman). Confira!

Cassandra tem primeira noite de amor com Fabinho

Totalmente Demais: Cassandra chama Fabinho de \"golpe do baú\" após transa

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra dá em cima de Fabinho e consegue ir para a cama com o herdeiro da Bastille mesmo sabendo que Débora gosta do rapaz. A interesseira vai se aproximar do mauricinho depois que a irmã se tornar estagiária no laboratório da fábrica de cosméticos. A essa altura, ela já terá sido eliminada do concurso e enxerga no filho de Germano (Humberto Martins) a chance de se tornar famosa.

Cassandra ignora o interesse da estudante de química pelo milionário e começa a investir no irmão de Sofia. Depois de alguns programinhas juntos, a filha de Hugo aparece de surpresa na mansão de Fabinho.

Os dois ficam de chamego e o rapaz avança o sinal. Até então, ela vem se fazendo de difícil para deixá-lo caidinho. "Pra quem tava tristinho, você até que tá bem animadinho agora, hein!", dispara a moça.

O filho de Germano pergunta se Cassandra não quer dormir com ele e a moça diz que só depois do casamento, deixando o rapaz louquinho por ela. De repente, ele se joga para cima da garota que acaba cedendo. "Quer saber? Eu acho que eu quero esse corpitcho mais do que todo o resto", reage a loira antes de se entregar ao riquinho.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Cassandra abre mão do namorado por causa de Débora  

Totalmente Demais: Cassandra chama Fabinho de \"golpe do baú\" após transa

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra se arrepende de ter transado com Fabinho e desiste do mauricinho depois de saber que Débora ama o rapaz de verdade. O primeiro a chamar a atenção da moça será Hugo que acusa a filha de ser tão egoísta a ponto de passar por cima do sentimento da irmã somente para se dar bem na vida, deixando-a arrasada. “Acabei pegando no sono na casa do Fabinho”, dirá amoça ao pai.

“Sei que, depois de tudo que fiz, parece que só quero o dinheiro do Fabinho. No começo, era isso mesmo, mas agora tô gostando dele de verdade”, confessa a loira para o dono do Flor do Lácio. “No fundo, você sabe que a Débora queria ser mais do que amiga desse menino. Sua irmã é tímida, lembra?”, sinaliza Hugo.

Já no quarto, a modelo terá uma conversa séria com a irmã. “Você só se importa com você, Sandra. Sempre foi assim! Na escola, eu era apaixonada pelo Lino e você beijou ele na minha frente!", recorda a nerd.

"Você nunca faz por mal, mas sempre faz. Eu só sinto pena do Fábio porque você só quer ficar com ele pra se dar bem, pra ficar rica, sua interesseira”, acusa a estudante de química.

“Você é igual à mamãe. Não ama ninguém, só usa as pessoas e depois abandona. Foi isso que ela fez com a gente e com o papai”, complementa a estagiária da Bastille enfurecida.

A comparação com sua mãe será suficiente para fazer com que Cassandra decida abrir mão do namorado por causa de Débora. Então, ela procura o milionário e inventa que só queria lhe dar um golpe do baú, mas se arrependeu.

“Você é um gatinho, gostoso, mas era só um jeito de me tirar da miséria! Quero ser famosa! Se eu não podia ser a Garota Totalmente Demais, achei que podia ser a Garota Herdeiro da Bastille”, fala para o mauricinho.

Na sequência. ela se desculpa com Débora e avisa que o caminho para os dois está livre. “Sei que só faço besteira, mas agora fiz o que era certo. Fabinho tá livre, é todo seu", avisa a periguete.

Mesmo gostando de Fabinho, Cassandra começa a dar um empurrãozinho para a irmã conquistar o filho de Lili. Ela mete mais uma vez os pés pelas mãos ao enviar um presente em nome de Débora com uma declaração de amor para o mauricinho.

As duas voltam a discutir e a loira joga na cara que abriu mão do milionário, por quem está apaixonada, por causa da nerd. Então, será a vez de a universitária procurar o colega de trabalho para incentivá-lo a se acertar com a maluquinha da sua irmã. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado