Cárcere privado

Novo Mundo: Thomas surta e torna Anna sua prisioneira

Inglês fica ainda mais despudorado e ameaça Vitoria


Anna e Joaquim em Novo Mundo
Anna e Joaquim tem grande embate - Divulgação/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) mal poderia ser capaz de prever os movimentos e ações de Thomas (Gabriel Braga Nunes) quando se casou com ele em Novo Mundo. E no capítulo desta quinta-feira (11), a moça sofre uma série de torturas psicológicas e ameaças.

O comandante inglês ainda exige que a mulher pare imediatamente com suas investigações e lhe diz simplesmente que a partir de agora, é sua prisioneira: "Comporte-se como uma boa esposa, uma boa dona de casa, mãe de família... Eu não me importo de criar a sua bastardinha, só peço que faça a sua parte como eu mando".

"Pense na sua filha, a menos que queira perdê-la para sempre. De agora em diante teremos novas regras, quem diz o que pode e o que não pode sou eu", ordena Thomas, enquanto Thomas alisa o pescoço da esposa.

Até então sem dizer nada, Anna pira e afirma não aceitar as condições. Ela joga vinho sobre Thomas, vira a mesa e sai para o quarto correndo. O marido consegue alcançá-la e ameaça jogá-la da escada, mas Anna dá a letra: "Você não vai me empurrar nem tentar me matar, você não pode, você precisa de mim. Foi por isso que se casou comigo. Você quer algo que foi do meu pai".

Ameaça de Thomas à Joaquim

Thomas concorda e ironiza: "Tem razão, Anna, você não corre risco, já a bastardinha, filha de Joaquim...".

A inglesa sai em disparada para o quarto da bebê e se tranca, deixando Anna completamente apavorada com a situação, e logo na manhã seguinte, Thomas deixa o local e reitera que ela é sua prisioneira, uma vez que a casa está cercada por guardas.

A professora pede a Miss Liu (Luana Tanaka), que a ajude contando Joaquim (Chay Suede) o ocorrido. O ex-secretário do príncipe recebe, uma mensagem, no entanto, é de Thomas se passando por Anna marcando um encontro.

Joaquim logo sai para rever Anna e topa com Thomas, que ameaça: "Eu e você temos contas a acertar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado