Que decepção

Totalmente Demais: Jonatas comemora fim do concurso e leva fora de Eliza

Arthur consola modelo com poema e ela o chama de sonhador


Felipe Simas
Jonatas pisa na bola e perde Eliza em Totalmente Demais - Reprodução?TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) anuncia o cancelamento do concurso para a escolha da Garota Totalmente D+ e deixa a todos os envolvidos desesperados. Ela toma esta decisão logo após assistir a um vídeo comprometedor entre Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) no NeoTop e acredita em traição.

Uma das que fica mais desesperada com a notícia é Eliza (Marina Ruy Barbosa), que vê o sonho de trazer sua família para perto dela desmoronar, e acaba sendo consolada por Arthur (Fábio Assunção)

Quando fica sabendo o que está acontecendo, Jonatas (Felipe Simas) sai correndo para falar com sua ruivinha e chega a se jogar na frente do carro do agente que por pouco não o atropela.

O office boy mete o pé pelas mãos e acaba dando a entender que ficou contente com o cancelamento do concurso. O casal briga mais uma vez e a ex-florista dispensa o "carrapato" para ficar com o playboy. Confira!

Eliza é consolada por Arthur por fim do concurso  

Totalmente Demais: Jonatas comemora fim do concurso e leva fora de Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza fica arrasada com a possibilidade de o concurso acabar e será consolada por Arthur que chega a recitar um poema para a moça. O agente e a modelo se preparam para o pior depois que Lili avisar que pretende retirar o patrocínio da Bastille com a revista Totalmente D+ e cancelar o concurso de beleza.

A empresária resolve romper o contrato com a publicação por causa do vídeo íntimo de Carolina e Germano dançando juntos publicação no NeoTop, site de fofocas dirigido por Lorena (Patricia Birolli).

Aliviada já que agora o filho não corre mais o risco de perder a Excalibur, Stelinha (Gloria Menezes) diz que Eliza está livre para ficar com Jonatas, deixando a ruivinha ainda mais arrasada.

Arthur escuta a conversa e rebate a mãe na frente da mocinha. “Esquece o que a minha mãe disse, o concurso ainda não acabou”, dirá o bon vivant. “Ainda...”, retruca a megera. “O jogo só acaba quando o juiz apita, eu achei que você tinha aprendido isso”, cobra o loiro de olhos azuis.

Com os olhos ainda vermelhos de tanto chorar, Eliza se vira para Arthur e o chama de sonhador. Em resposta à modelo, o agente se lembra de um poema de Carlos Drummond de Andrade.

“É assim... Um dia sonhei que o sonho existia, não dentro, fora de nós, e era só tocá-lo, colhê-lo, e sem demora sorvê-lo e gastá-lo sem vão receio, quem um dia se gastará”, recita.

“Lindo. Mas...”, fala ela. “Mas o quê? Mais nada... Sonhar é bom, é fundamental. É o sonho que faz a gente tocar a vida”, alega Arthur. “Mas sonhar não vai trazer a minha família pra cá”, chora a modelo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Eliza repreende atitude de Jonatas e o manda embora 

Totalmente Demais: Jonatas comemora fim do concurso e leva fora de Eliza

Em Totalmente Demais, Jonatas fica sabendo sobre o cancelamento do concurso e corre para falr com Eliza. o office boy se complica ao afirmar que agora o casal pode ficar juntos, magoando a ruivinha. Desesperado para saber como ela está, o filho da Rosângela (Malu Galli) fica de tocaia na entrada do prédio de Arthr já que o porteiro impediu sua entrada. Ao avista o carro do playboy saindo da garagem, ele se joga na frente do veículo e por pouco não causa um acidente.

“Jonatas, você tá maluco?”, pergunta Eliza. “Quer causar um acidente? Só o que faltava para piorar o dia”, indaga Arthur já sem paciência com a insistência do "carrapato".

"O que você quer?”, questiona a ruivinha. “Quando eu fiquei sabendo que o concurso ia acabar, a primeira coisa que eu pensei foi em te ver”, responde o funcionário da Bastille.

“Você tava louco para isso acontecer, né? E agora, Jonatas, tá feliz?”, alfineta o dono da Excalibur deixando Jonatas em uma tremenda saia-justa com a ex-vendedora de flores.

“Você nunca quis que ela se tornasse modelo, que ganhasse o concurso”, acusa Arthur. “Não! Eu não queria ficar longe da minha ruivinha, mas eu quero ver ela feliz sim”, se defende o rapaz.

“Ela não é sua. O concurso nem acabou e você já está aqui para levar ela embora. Não foi isso que você veio fazer aqui”, pressiona o filho de Stelinha para Jonatas que tenta se explicar. “Eu vim aqui dar apoio para a minha ruivinha... Minha ruivinha assim como eu sou dela”, rebate o office boy.

Eliza fica chocada com a atitude do ex-namorado e o coloca para correr dali. "É muita cara de pau falar isso depois daquela foto com a Leila [Carla Salle]. Eu vi, tá?”, sinaliza a ruivinha.

“Eliza, eu já te expliquei que não tem nada entre eu e a Leila, foi o Florisval [Ailton Graça] que...”, começa a gaguejar o jovem. “Tá.. Eu não quero saber e nem tenho tempo para isso. Eu tenho um compromisso”, corta a modelo. "Agora sai da frente do carro, por favor”, complementa.

Jonatas confirma que ela está indo para a coletiva e se oferece para acompanhá-la, mas Eliza escolhe Arthur. “Eu vou com você. Eu imagino que está sendo difícil, eu quero estar do seu lado nesse momento”, implora o ex-ambulante.

“Não precisa. O Arthur tem razão, o concurso ainda não acabou e quem tem que estar do meu lado hoje é ele”, rebate a filha de Gilda (Leona Cavalli). O carro segue e a mocinha começa a chorar.

“Não estraga a sua maquiagem por causa desse moleque. Guarda as suas lágrimas. Quando esse concurso realmente acabar, você vai precisar delas”, aconselha Arthur. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado