Vou te pegar

Totalmente Demais: Carolina ameaça Lorena em boate: "Você vai me pagar caro, sua vaca"

Pietro descobre que Yasmin é informante da rival da jornalista


Adriana Birolli e Juliana Paes
Carolina parte para cima de Lorena em Totalmente Demais - Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Pietro (Marat Descartes) descobre quem é a X-9 dentro da revista e entrega a traíra para Carolina (Juliana Paes). O diretor flagra Yasmin (Vanessa Pascale) de conversa com Lorena (Adriana Birolli) em uma boate e liga para a jornalista que chega de surpresa e ameaça bater na rival com seu sapato ali mesmo.

Tudo acontece depois que a editora do site de fofocas publicou um vídeo comprometedor em que a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) aparece dançando com Germano (Humberto Martins).

Por causa desta imagem, Lili (Viviane Pasmanter) dá um basta em seu casamento e ameaça acabar com o concurso da Bastille em parceira com a Totalmente D+. A empresária só não chega a cumprir a promessa por questões judiciais.

Carol já chega à boate tirando satisfações com Lorena. Com medo de apanhar, a loira foge da irá da morena feito um ratinho assustado e o pior só não acontece porque Pietro consegue conter a raiva da amiga. Confira!

Pietro descobre que Yasmin é a X-9 da Totalmente D+

Totalmente Demais: Carolina ameaça Lorena em boate: \"Você vai me pagar caro, sua vaca\"

Em Totalmete Demais, Carol percebe que tem um traidor na revista e pede a Pietro que fique de olho a fim de descobrir de quem se trata. O diretor de Arte desconfia de Yasmin e chega a dar uma prensa na jornalista que disfarça.

"Que foi que te deu? Tá parecendo nervosa. Por que é que você não foi pra casa ainda?", questiona ao presenciar a colega de trabalho fora do expediente na redação. "É que eu resolvi pesquisar umas coisas pra matéria do mês que vem. Em casa não dá pra me concentrar, é gente falando, TV... Um inferno", responde a moça.

Elogiada pelo colega, ela ainda diz que se inspirou na editora. "Aprendi com a Carolina e com você, é claro. Um jornalista não tem hora pra terminar o trabalho", alega a falsiane.

"Saiba que foi exatamente assim, ficando na redação até altas horas, que a Carol, eu e a Lorena Domingos crescemos na revista", revela Pietro. "É, mas a Lorena foi a única que saiu daqui", alfineta Yasmin.

"Porque foi muito ambiciosa. Tentou derrubar a chefe, deu no que deu. Acabou dirigindo um site de fofocas", rebate o melhor amigo de Carolina Castilho.

"Sabe que a Lorena chegou a ser a nossa editora de beleza, uma excelente profissional. Até meter os pés pelas mãos. Espero que você não siga o mesmo caminho", cutuca o diretor.

"Que isso, Pietro? Essa revista é tudo pra mim. Eu trabalho aqui há anos e eu sou fã da Carol", se defende a jornalista. "A Lorena também era. Tô de olho em você", sinaliza Pietro. A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de junho.

Carol flagra Lorena e Yasmin juntas e parte para a agressão

Totalmente Demais: Carolina ameaça Lorena em boate: \"Você vai me pagar caro, sua vaca\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Yasmin envia para Lorena o vídeo em que Carol e Germano estão dançando juntos no Flor do Lácio e a rival da jornalista publica as imagens no NeoTop. O flagra fará com que Lili termine seu casamento e ameace acabar com o concurso de beleza e com a carreira da jornalista. A sorte da cunhada de Zé Pedro (Hélio de la Peña) é que por questões jurídicas a dona da Bastille será obrigada a manter a competição.

A essa altura, Carol sabe que tem um X-9 dentro da redação e coloca Pietro para descobrir de quem se trata. O diretor de Arte desconfia de Yasmin  terá a certeza quando encontrar a jornalista na boate comemorando com Lorena a derrota da editora.

Ele não pensa duas vezes antes de ligar para a amiga avisando sobre a social entre as duas cobras. A morena corre para lá, demite Yasmin na hora e, ainda, corre atrás da rival com o sapato na mão. “Porque é hoje que eu mato essa desgraçada da Lorena Domingos!”, dispara Carol.

"Eu posso explicar", fala Yasmin. "Cala a boca, sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Meu papo é com você, Lorena. Você vai me pagar caro, sua vaca?", ameaça Carolina.

O sangue nos olhos da editora assusta Lorena que sai correndo pela boate esbarrando nos clientes a sua volta. Enquanto isso, a irmã de Dorinha tira o sapato e o segura na mão.

"Ah, vai fugir, olha ela, pega ela! Sua biscate! Pode correr, porque eu vou te pegar! E quando eu te pegar, eu vou enfiar o meu salto num lugar que você nunca mais vai esquecer", grita a jornalista.

Por sorte, um segurança da boate impede Carol de cometer uma loucura. "Tá bom, eu não vou bater nessa aí, não. Eu vou fazer pior. Eu vou acabar com a carreira dela de uma vez por todas", esbraveja a amante de Arthur (Fábio Assunção).

"Revista impressa já era", cutuca Lorena de longe. Em resposta, Carolina pega novamente o sapato e ameaça lançá-lo na direção da rival, mas desiste. Questionada por Pietro, ela avisa que o barraco foi só para espantar a loira.

“Foi só pra assustar aquela covarde. Tão olhando o quê? Podem voltar a a dançar, beber, o que for! O showzinho acabou!”, avisa a editora. “E minha carreira também”, alega a jornalista sendo amparada pelo diretor de arte. A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado