Nova presa

Novo Mundo: Thomas define novo alvo e ameaça Elvira de morte

Elvira fala o que quer, e ouve o que mais temia


Elvira em Novo Mundo
Elvira em Novo Mundo: ela é ameaçada por Thomas - Divulgação/TV Globo

Joaquim (Chay Suede) ainda é o alvo principal de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas agora o comandante inglês também quer a cabeça de Elvira em Novo Mundo. E no capítulo desta terça-feira (9), mostra todo seu lado maquiavélico, ainda que assuma a responsabilidade do tiro que era para matar o amante da esposa.

"Estou protegido pela lei. Sou o marido traído que agiu para limpar a honra, lavar a minha alma", ironiza ele, causando ainda mais asco de Anna (Isabelle Drummond).

Elvira avisa que Anna não vai gostar de saber dos podres do marido, e que ela revelaria tudo caso não deixe Joaquim em paz. O comandante se irrita ainda mais: "Mantenha essa boca fechada ou eu mesmo a fecharei para sempre".

Thomas fica atento e ouve conversa

O que Thomas não sabe é que está sendo espionado por Miss Liu (Luana Tanaka), que ouve a conversa e bate para Anna. A professora vai para o Paço encontrar Joaquim sob a proteção de Bonifácio (Felipe Camargo), que os acoberta.

"Eu acho que Thomas sabe sobre nós; tenho quase certeza que foi ele quem atirou em você e depois foi a minha procura no Palácio", conta ela.

Joaquim não esconde sua preocupação com a segurança de Anna e Vitoria e diz que ela precisa se separar do marido o mais rápido possível, mas Thomas ouve tudo e fica sabendo dos planos dos pombinhos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado