Mão boba

Totalmente Demais: Stelinha fica em choque com mão de Arthur em Eliza e toma atitude

Mãe de Arthur tenta reconciliação de Arthur e Carolina


Stelinha em conversa com Carolina
Stelinha busca Carol para não ter Eliza como nora - Divulgação/TV Globo

Stelinha (Gloria Menezes) não vai gostar nada de ver Arthur (Fábio Assunção) massageando Eliza (Marina Ruy Barbosa) no capítulo desta terça-feira (9) de Totalmente Demais. Tudo porque a nova prova do concurso envolve os esportes olímpicos e Jojô (Giovanna Rispoli) acaba tramando para que os dois namorem.

Ela não perde a oportunidade de unir os dois e empurra Arthur, que acaba caindo em cima da modelo no sofá. Enquanto se divertem, a ex-florista se dá conta que machucou a perna e o chefe ajuda a melhorar. E faz até massagem. "Não vai tirando casquinha não, que eu não sou das tuas", avisa.

"Eu sou bom nisso. Faço muitos esportes radicais e sempre tem gente que se machuca. Mas a massagem é boa, confessa", pede o playboy.

A ruiva admite que a massagem está boa e acrescenta: "Pode continuar. Mas sem mão boba". Stelinha fica em choque ao dar de cara com a cena: "Essa mão não está subindo demais, não?".

O plano de Stelinha

Totalmente Demais: Stelinha fica em choque com mão de Arthur em Eliza e toma atitude

Quando começa a se dar conta do que está acontecendo, ela não hesita em ir até Carolina (Juliana Paes). O plano é fazê-la desistir da aposta. Em troca, ela promete que faz o filho se casar com ela.

"Desfaz a aposta que eu faço o Arthur casar com você e te dar o filho que você tanto sonha", promete ela. "Eu sei que você não gosta de mim, mas respeita a minha inteligência. É claro que isso é um plano dele e que ele te pediu pra vir falar comigo", desconfia Carol.

Stelinha nega: "O Arthur nem sabe que eu vim. Para se ter uma família, você precisa começar pela sogra. Os filhos ouvem a mãe. Eu garanto que você consegue que ele desista dessa aposta em um piscar desses olhos lindos e grandes que você tem. Eu vou te ajudar. Eu vou colocar a mesa e você só precisar servir os pratos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado