Nocaute

Totalmente Demais: Eliza encarna boxeadora, soca Leila e vence etapa do concurso

Modelo usa raiva contra estagiária como motivação para ensaio fotográfico


Marina Ruy Barbosa
Eliza se destaca como lutadora de boxe em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebe de Florisval (Ailton Graça) uma foto em que Jonatas (Felipe Simas) está se dançando com Leila (Carla Salle) e fica roxa de ciúmes. A situação piora quando a ruivinha resolve tirar satisfações com a estudante de jornalismo durante uma das provas do concurso. A ex-florista parte para cima da moça e por pouco não lhe dá um soco.

A raiva de Eliza pela rival acaba favorecendo a modelo que terá de fotografar para um ensaio vestida de lutadora de boxe. Na hora de posar para Rafael (Daniel Rocha), a ruivinha se sairá muito bem ao imaginar que está batendo em Leila. Confira!

Eliza ameaça bater em Leila por ciúmes de Jonatas

Totalmente Demais: Eliza encarna boxeadora, soca Leila e vence etapa do concurso

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza fica enciumada depois de ver uma foto de Jonatas com Leila e por pouco não agride a estudante de jornalismo durante uma prova do concurso. Tudo acontece depois que Maristela (Aline Fanju) tira uma foto do filho de Rosângela (malu Galli) dançando com a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco) em um pagode.

Para se vingar do ex-enteado que vive pegando em seu pé, Florisval envia a imagem para o celular da ruivinha. Embora ela tenha terminado tudo com o Office  Boy, ainda gosta do funcionário da Bastille.

O encontro das duas acontece durante a prova de roupa para mais uma etapa do concurso e no qual Eliza terá que encarnar uma lutadora de boxe. Com as luvas em punho, a moça pensa em socar a rival.

"Você sempre deu em cima do Jonatas, né, sua sonsa", acusa a ruivinha. "Não sei do que você está falando", responde Leila. Na sequência, A ex-florista refresca a memória da universitária mostrando o flagra pelo celular. "Não preciso ficar escutando, não. Estou de saco cheio de gente ciumenta", reage Leila.

"Olha só, você faz o que quiser. Se quiser namorar, dançar com aquele mentiroso, não importa. Não tenho mais nada com ele mesmo", rebate Eliza. "Não tem porque não quer. Jonatas te adora", responde a estagiária da Totalmente D+. A cena vai ao ar no próximo dia 12. 

Eliza se destaca como lutadora de boxe em ensaio 

Totalmente Demais: Eliza encarna boxeadora, soca Leila e vence etapa do concurso

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais,  Eliza se sai bem em mais uma etapa do concurso. Vestida de boxeadora para um ensaio fotográfico, a modelo vai arrasar graças ao ciúmes que sente de Leila e Jonatas. A mocinha recebe uma foto da estagiária dançando com o Office Boy no pagode de Curicica e vira uma fera. Na prova de roupa para o ensaio, ela tira satisfações com a amiga de Jamaica (Gabriel Reif) que nega qualquer envolvimento com o funcionário da Bastille.

Antes mesmo de posar para as lentes de Rafael, já durante o ensaio para a prova Eliza por pouco não dá um nocaute em Leila que estranha o comportamento da aspirante a modelo.

“Ai! Que isso?! Você quase me acertou!”, reclama a estagiária. “Era só um ensaio pras fotos. Pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero!”, sinaliza a ex-florista.

A discussão começa e o pior só não acontece porque Max (Pablo Sanábio) interrompe. Já durante a sessão de fotos, a ruivinha coloca toda sua raiva para fora e deixa o crush de Lu (Julianne Trevisol) encantado

“Eu preciso que você finja que tá lutando pra câmera. Como se eu fosse seu adversário. Vai!”, orienta Rafael. “Calma, espera! Achei que você ia me acertar de verdade”, argumenta o fotógrafo.

“É que eu tô muito inspirada hoje”, se justifica Eliza que vai com tudo para cima da lente da câmera sem tirar os olhos de Leila. “Caramba, tá incrível! Que expressão! Repete esse movimento! Isso! Poderosa!”, elogia o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman). A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado