Ela é uma bruxa

Rompimento, decepção e ameaça: As profecias de Luana em Fina Estampa

Vidente prevê o futuro de mais cinco personagens da trama


Joana Lerner
Luana fará novas previsões em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Luana (Joana Lerner) tem o dom de adivinhar o futuro. Desde que foi acolhida por Zambeze (Totia Meirelles) que a ex-garota de programa chama a atenção dos moradores da pousada com suas previsões. Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, a moça irá revelar o que vai acontecer com mais cinco personagens. Entre as previsões da jovem está o rompimento de René e Griselda, a volta de Patrícia e Antenor, e o mistério que envolve a morte de Marcela (Suzana Pires).

Saiba o que vem por aí!

O destino de Patrícia e Antenor

Rompimento, decepção e ameaça: As profecias de Luana em Fina Estampa

Em Fina Estampa, Patrícia e Antenor não conseguem se acertar. O primeiro rompimento do casal aconteceu logo após a farsa armada pelo universitário sobre pertencer a uma família tradicional veio à tona.

Entretanto, a separação não durou muito tempo. A estudante de psicologia se desentende com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vai morar pousada da Zambeze. Convivendo com o filho de Griselda (Lília Cabral) os dois reatam e ela chega a engravidar.

Só que após mais uma decepção, Paty perde o bebê e termina tudo com o namorado. Na sequência, ela chega a se hospedar na mansão de Pereirão, mas resolve voltar a morar sozinha e arruma um estágio no laboratório coordenado por Alexandre (Rodrigo Hilbert).

A moça engata um romance com o professor bonitão, mas em breve escutará de Luana que sua história com Antenor ainda não acabou. A irmã de René Junior (David Lucas) vai rebater a a vidente, mas não demora muito para descobrir que a moça está certa.

Nos próximos capítulos, Patricia percebe que ainda fica muito mexida na presença de Antenor e resolve terminar o namoro com o educador. Já Alex será desmascarado depois de dar em cima de outra aluna da faculdade.      

O mistério sobre a morte de Marcela

Rompimento, decepção e ameaça: As profecias de Luana em Fina Estampa


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, os moradores da pousada da Zambeze serão surpreendidos pela chegada de uma nova hóspede. Joana é irmã gêmea de Marcela e vem ao Rio a fim de descobrir o que realmente aconteceu com a jornalista.

"Você deveria estar morta", diz Íris (Eva Wilma) após acordar do susto que sofreu ao se deparar com a visitante. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", dispara Luana antes mesmo de conhecer a forasteira. "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", se apresenta a visitante.

A moça explica que mora em Belém e só recebeu a notícia da morte da irmã por carta, depois que a jornalista já havia sido enterrada. "Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?", indaga Joana. "Vim também apurar as causas da morte dela", complementa.

A desconhecida ficará hospedada no estabelecimento de Álvaro e Luana é quem vai dar a pista para que ela descubra a verdade por trás da morte de Marcela no próprio hospital. Assim, Joana chega a tal loira que visitou a jornalista minutos antes de ela falecer.

A decepção de René com Griselda

Rompimento, decepção e ameaça: As profecias de Luana em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) inaugura seu novo restaurante e, em breve, recebe a visita dos moradores da pousada da Zambeze. Será durante o jantar que o Chef de Cozinha recebe um alerta de Luana.

Antes mesmo de serem servidos, a vidente diz que a comida é ótima e leve. "Se a Luana falou, é garantido", comemora Mandrake (Sandro Pedroso). Na sequência, a moça vai ao banheiro e ao passar pelo pai de Paty dá o laerta. "Se prepare", sinaliza toda misteriosa.

René avisa que o restaurante cheio não lhe assusta e a jovem o repreende. "Não estou falando disso, mas da grande decepção que você vai ter essa noite, de quem menos espera", adverte.

"Do que você está falando?", questiona o cozinheiro. "A velha luta do bem contra o mal: sua mulher, Griselda, Griselda, sua mulher", responde Luana que acerta mais uma vez.

Antes de a noite terminar, Tereza Cristina invade o Brasileiríssimo na companhia de um detetive particular e o investigador revela ao bonitão que Griselda é quem financiou o restaurante sem que ele soubesse.

Pressionado pelo amado, a mãe de Antenor tenta se explicar. "Você é minha razão de existir, René", dirá a portuguesa. Entretanto, René se sentirá traído, avisa que está fora do restaurante e termina o namoro com a milionária.

O alerta a respeito da carreira de Solange

Rompimento, decepção e ameaça: As profecias de Luana em Fina Estampa

Em Fina Estampa, o sonho e Solange (Carol Macedo) sempre foi se tornar uma funkeira famosa. Depois de muito brigar com Baltazar (Alexandre Nero), o motorista decide apoiar a filha e se torna seu empresário.

O marido de Celeste (Dira Paes) consegue um contrato para a estudante gravar um CD. Preocupada com sua carreira, a adolescente procura Luana para saber se fará sucesso e a vidente prevê que a mocinha vai se dar bem na carreira, porém dá um alerta.

"Eu já sei o que você quer saber", dirá Luana. "Você vai ter sucessos, mas tem um problema muito sério. Tem uma pessoa que vai perturbar muito você. O homem da tatuagem. Cuidado com ele", aconselha a sensitiva sem dizer que o golpista é o pai da moça.

A vida de íris em perigo  

Rompimento, decepção e ameaça: As profecias de Luana em Fina Estampa

O dom de Luana em Fina Estampa é tão forte que em breve ela irá descobrir que tia Íris está sendo ameaçada por Tereza Cristina que exige o silêncio da idosa sobre sua visita ao hospital onde Marcela morreu.

Em seguida, a sensitiva terá uma segunda visão com a mãe de Álvaro. Desta vez, ela vai descobrir que a idosa faz parte de um plano de vingança de Joana contra a mãe de Patrícia.

A irmã da jornalista sabe que a pilantra é tia da mulher que matou sua irmã e arma um jeito de usá-la como isca para chegar até a megera. Sabendo disso, a vidente procura o dono do quiosque para dizer que a matriarca corre perigo, deixando-o preocupado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado