Humilhação

Fina Estampa: Tereza Cristina chama René de "gigolô" e humilha ex

René não fica quieto e os dois tem discussão feia


René e Tereza Cristina em briga
René e Tereza Cristina tem novo embate - Divulgação/TV Globo

René (Dalton Vigh) vai tirar satisfações de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que rapou o dinheiro em sua conta conjunta e o deixou sem nada para pagar até o hotel onde está hospedado. O chefe de cozinha vai atrás da ex e tudo termina em confusão no capítulo desta terça-feira (9) de Fina Estampa.

"Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito engana", avisa o empresário. A megera rebate e diz que não deve satisfações, mas ele insiste que Tereza precisa prestar contas de suas reservas financeiras: "Dos seus atos, não. Mas do meu dinheiro, sim".

A discussão entre os dois começa a ficar acalorada e a socialite expulsa René da mansão, quando o bate-boca pega fogo e ela resolve humilhar o ex: "Você nunca passou de um empregado. Pior que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas. Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda".

Mais humilhação

A vilã ameaça chamar a polícia e ainda despreza a profissão do ex: "Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca".

"Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público", conclui ele. "Só sossego ao ver seu nome na lama", avisa a milionária.

O namorado de Griselda avisa ainda que a vilã tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os funcionários do Le Velmont: "Inclusive a mim".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado