Emocionada

Êta Mundo Bom: Mafalda ganha presente de Zé dos Porcos e promete terminar noivado

Caipira irá deixar claro que não quer mais saber de Romeu


Cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Mafalda irá se emocionar com presente - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Mafalda (Camila Queiroz) irá ficar radiante ao receber uma porquinha de presente de seu novo pretendente, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). A emoção será tanta que ela acabará garantindo a ele que irá terminar o noivado com Romeu (Klebber Toledo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a caipira estará cheia de felicidade pelo presente recebido de Zé dos Porcos, que fez surpresa para ela. Encantada, a moça decidirá até dar mamadeira para a leitoa, enquanto brinca com o animalzinho, demonstrando emoção.

Zé dos Porcos chegará até a brincar com a amiga dizendo que ela já sabe cuidar de um bebê e que, portanto, já pode se casar. Mafalda então responderá que para se casar ainda falta encontrar o amor de sua vida e um noivo porque, sem isso, é impossível um casamento seja realizado.

O confidente perceberá que há uma brecha para o questionamento, já que Mafalda não vem mais demonstrando a mesma empolgação com Romeu. Ele então questionará a caipira sobre o antigo noivo dela, que havia sumido, mas que agora voltou mais rico do que nunca e que pode dar a vida que todo mundo sempre sonhou.

Êta Mundo Bom: Mafalda ganha presente de Zé dos Porcos e promete terminar noivado

Êta Mundo Bom: Mafalda quer terminar noivado

Para a surpresa do rapaz, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) terá uma resposta pronta e bem diferente do que ele está esperando. "Eu num creditu mais nele. Si u Romeu mintiu uma veiz, há di menti sempri. Pur isso tomei as decisão, Zé dos Porco. Vô rompê u noivadu cum o Rome”, prometerá.

Zé dos Porcos não se aguentará de emoção, afinal o rival sempre foi uma pedra nos sapatos evitando que ele se aproxime de Mafalda. Diante da resposta da pretendente, ele percebe que poderá finalmente ter uma chance.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado