Quem nunca?

Totalmente Demais: Lili bebe todas, procura por Rafael e passa noite com o fotógrafo

Empresária estará desiludida após se separar de Germano


Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Lili toma porre em Curicica e vai atrás de Rafael - Fotos: Reprodução/Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) vai tomar um porre nos próximos capítulos de Totalmente Demais, em reprise na Globo. Desiludida após mandar o casamento com Germano (Humberto Martins) para o espaço, a dona da Bastille enche a cara e busca consolo no ombro de Rafael (Daniel Rocha).

A empresária ficará uma fera acreditando ter sido traída pelo marido com Carolina (Juliana Paes). Após a divulgação de um vídeo comprometedor da dupla no site de fofocas de Lorena (Adriana Birolli), a ricaça coloca o marido para fora de casa e também põe um fim ao concurso Garota Totalmente Demais.

Aborrecida com tudo e todos, Lili pede que Florisval (Ailton Graça) a leve para algum lugar onde ela não conheça ninguém, e o motorista a apresenta o bairro de Curicica. Por lá, o namorado de Maristela (Aline Fanju) nota que a patroa está bebendo demais. Ela, contudo, se nega a voltar para casa e pede que o empregado a deixe no estúdio de Rafael.

Embriagada e depressiva, Lili encontra o galã sem camisa, saído do banho. “Posso entrar? Você é a única pessoa que eu sei que não vai mentir pra mim”, afirma. “Nunca! Entra!”, garante o ex-namorado de Sofia (Priscila Steinman).

Em Totalmente Demais, Lili cura ressaca no ombro de Rafael

Totalmente Demais: Lili bebe todas, procura por Rafael e passa noite com o fotógrafo

Lili entra desolada no estúdio de Rafael. O rapaz avisa que Germano está preocupado com o sumiço da ex-esposa, mas a ricaça o faz prometer que não contará ao executivo que ela está lá. Quando o fotógrafo pergunta em que pode ajudar, a ricaça responde: “Eu só quero alguém que não vá me enganar.”

Em seguida, ela garante ao affair que o marido tem um caso com Carolina. “Não foi à toa que eu pedi para você vigiar aquela mulher”, pontua. “Sinceramente, Lili, apesar de tudo, acho que o Germano ainda te ama”, argumenta Rafael.

“Ele diz isso… Palavras! Casamento é mais que isso. É cumplicidade, confiança”, pondera a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). O artista argumenta, então, que sabe como é o dissabor de ser traído, relembrando sua desilusão com Sofia.

A toda-poderosa da Bastille deita no sofá de Rafael, que carinhosamente a levanta, deita a cabeça da empresária em seu ombro, lhe dá um beijo na testa enquanto acaricia seu rosto.

Fotógrafo tenta beijar empresária: “Gosto muito de você”

Totalmente Demais: Lili bebe todas, procura por Rafael e passa noite com o fotógrafo

Mais à frente, se recuperando do porre, Lili finalmente ouvirá uma declaração do rapaz. “Eu gosto muito de você, Lili”, diz ele. “Também gosto muito de você, Rafael. Afinal, você ia ser meu genro”, responde a ex de Germano, desconversando. “Mas eu não te vejo mais como sogra. Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram com você”, avança o fotógrafo.

Será a deixa para que o rapaz tente beijá-la, mas Lili o afasta, argumenta que era sua sogra. “Esquece a besteira que eu fiz, por favor. Prometo que não vai se repetir”, recua Rafael. Também envolvida, a empresária sinaliza que está tudo bem e acaba dormindo na cama do affair.

Lili passa a noite no local, mas não rola nada entre os dois - por enquanto. O episódio, porém, chegará aos ouvidos de Carolina, que desconfia da proximidade entre eles e já começa a arquitetar um novo plano. A sequência deve ir ao ar em 19 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado