Me deixa ser seu pai?

Totalmente Demais: Arthur dá uma de paizão e defende Jojô de bullying

Eliza ameaça adolescentes que zoarem a filha do agente


Fábio Assunção e Giovanna Rispoli
Arthur enquadra colegas de Jojô em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jojô (Giovanna Rispoli) diz não vai à escola porque está doente e Arthur (Fábio Assunção) decide ficar em casa cuidando da filha.O dono da Excalibur desconfia da história da menina e conta para Eliza (Marina Ruy Barbosa) suas suspeitas. A ruivinha dá uma prensa na adolescente e descobre que ela mentiu.

A neta de Stelinha (Gloria Menezes) confessa está sendo vítima de Bullying desde que seu pai gravou um vídeo imitando cachorrinho e as imagens foram parar na web. A estudante ainda diz que não é a primeira vez que ela mata aula.

Questionado pela modelo, o agente alega não saber como lidar com a própria filha. A moça dá a pista de que Jojô quer um pai que a proteja e o playboy toma a iniciativa de conversar com os alunos. Já a filha de Gilda (Leona Cavalli) toma as dores da amiga e ameaça os adolescentes. Confira!

Jojô mata aula e confessa ser vítima de Bullying

Totalmente Demais: Arthur dá uma de paizão e defende Jojô de bullying

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur descobre que por sua causa a filha está sofrendo agressões na escola e será pressionado por Eliza a tomar uma atitude. Jojô inventa a desculpa de que está doente só para não ir ao colégio e o dono da Excalibur decide ficar em casa para tomar conta da menina. Ele logo percebe que tudo não passa de um truque e conta para a ruivinha.

A aspirante a modelo chama a adolescente para conversar e descobre o que vem acontecendo com ela. "Cada dia é um motivo diferente. Ou é minha roupa, ou é meu jeito, meu cabelo. Mas isso eu já tô até acostumada", começa a falar a filha de Natasha (Lavínia Vlasak).

"Mas depois que que meu pai gravou aquele vídeo idiota, se fazendo de cachorrinho pra Carol [Juliana Paes), minha vida virou um inferno!”, confessa. “Eu não tenho amigo. Todo mundo me sacaneia o tempo todo. Por isso que eu resolvi fingir que tava doente. Fiz a mesma coisa semana passada quando tava com a minha mãe”, afirma.

Arthur escuta a conversa das duas atrás da porta e quando questionado por Eliza diz não saber o fazer. “Não sei como agir. Já lidei com todos os tipos de mulher, todos! E diante da minha própria filha, não sei o que fazer”, alega o playboy. “Jojô tá querendo uma coisa mais simples. Um pai que a proteja”, rebate a modelo.

Na sequência, o agente de modelos aparece acompanhando a filha até a van escolar e faz um pedido à filha. “Tô tentando recuperar o tempo perdido. Me deixa ser seu pai de verdade. Te ajudar, te proteger. Por favor”, implora o loiro de olhos azuis. A cena vai ao ar no dia 13 de junho.

Arthur e Eliza defendem Jojô dos colegas da escola    

Totalmente Demais: Arthur dá uma de paizão e defende Jojô de bullying

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur e Eliza se unem para defender Jojô dos colegas da escola. A menina tem sido vítima de Bullying e a situação piorou depois que um vídeo de Arthur imitando cachorro viralizou na internet. Assim que o agente descobre porque a filha mentiu para escapar das aulas, ele e a modelo cercam a Van que leva os alunos para o colégio e tentam conversar com os adolescentes.

"Não se preocupem. Eu rastejo feito cachorrinho, lato feito pitbull, mas na verdade, eu sou mesmo é um perdigueiro. Sabe aquele cachorro que fareja a caça? Eu farejo a beleza. Não sei se a Jojô contou pra vocês, eu sou dono da Excalibur", revela o bom vivant.

“Minha profissão é olhar os rostos bonitos pra descobrir a nova Gisele Bündchen, o novo Reynaldo Giannechini. Será que a nova estrela da moda está nesta van?", provoca.

"Eu é que não sou. Com esse nariz", lamenta um dos adolescentes. "Qual o problema? Claro que vocês conhecem o Cauã Raymond e a Alinne Moraes, né?", pergunta Arthur.

"No colégio, os dois sofreram bullying porque tinham a boca muito grande. A Gisele Bündchen era sacaneada porque era alta e magricela”, argumenta. Sua fala chama a atenção dos coleguinhas de Jojô.

Ao perceber isso, Arthur dá um jeito de aproximar os estudantes da filha e mente ao afirmar que ela é "olheira" da Excalibur e está em busca de meninas bonitas para serem modelos.

"Nesta van tem uma pessoa que tem um faro ainda mais apurado que eu pra descobrir belezas ocultas", fala. "Quem? A esquisita?", pergunta um dos alunos. "Se você está se referindo à Jojô, é ela mesma. A Jojô está sendo treinada pra escolher as new faces da Excalibur", sinaliza o bonitão.

"Agora vão estudar, que eu preciso trabalhar. Jojô, fica de olho, hein? Depois me conta se você acha que tem alguém que pode virar um grande modelo da Excalibur!", complementa Arthur.

Antes que o agente feche a porta da van, Eliza aparece e também dá o seu recado. “Peraí, eu também tenho uma coisinha pra falar com vocês. Meu nome é Eliza e eu sou amiga da Jojô. Mas não sou fofa e boazinha que nem o Arthur, não. Eu sou má. E vou avisando: se alguém mexer com a Jojô, vai se ver comigo!”, disparará. A sequência vai ao ar no próximo dia 13.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado