Revelações

Totalmente Demais: Lili é sequestrada e descobre passado podre da filha

Ela descobrirá sobre o passado de Sofia e que a filha não era santa


Lili e Jacaré em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Lili ficará frente a frente com Jacaré - Foto: Divulgação

Lili (Viviane Pasmanter) terá uma notícia ruim em Totalmente Demais. A empresária acabará descobrindo que sua filha Sofia (Priscila Steinmann) não era tão boazinha como ela imaginava e que foi amante de Jacaré (Sérgio Malheiros). Além disso, a madame ainda acabará indo parar nas mãos do bandido.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), a dona da Bastille irá ter uma conversa com Rafael (Daniel Rocha) e o fotógrafo acabará revelando que Sofia não era a pessoa que os dois imaginavam e que antes de morrer tinha uma vida dupla, sendo inclusive amante de um bandido.

Inconformada, Lili irá embora porque se recusará a acreditar que a filha tivesse um lado maligno. Mas ela vai acabar caindo nas mãos justamente de Jacaré, que está pronto para se vingar da família de Sofia porque foi enganado por ela. “Fica à vontade, sogrinha”, zombará o marginal, após ficar de posse da mulher.

“Bonitona a made, hein Jacaré?”, dirá o comparsa do bandido e fará com que Lili leve um susto, pois ela entenderá que está frente a frente com o homem que foi amante de Sofia, segundo a história que Rafael tinha acabado de contar para ela.

Totalmente Demais: Lili e Jacaré

Mas a esposa de Germano (Humberto Martins) perceberá que está sob risco e acabará conseguindo fugir. Mesmo assim, a história ficará em sua cabeça e ela não conseguirá tudo que ouviu de Rafael e, por isso, decidirá procurar Jacaré para saber tudo a respeito de Sofia.

“Eu vim aqui para saber da minha filha. O que foi que ela viu em você?”, questionará a empresária sem nenhum constrangimento em mostrar que não foi com a cara de Jacaré.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado