Sem limites

Totalmente Demais: Cassandra dá em cima de Pietro e leva toco

Periguete se oferece como namorada de fachada em troca do voto


Juliana Paiva
Cassandra apronta mais uma em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) já deixou claro ser capaz de tudo para vencer o concurso da Garota Totalmente D+ e vai se meter em mais uma confusão por causa deste sonho.

Nos próximos capítulos da trama, a periguete reconhece Pietro (Marat Descartes) em uma boate e decide dar em cima do diretor de arte da revista em troca de benefícios.

Ao escutar do amigo de Carolina (Juliana Paes) e jurado do concurso que ela não faz o seu gênero, a loira alega não ter preconceito contra gays e se oferece para ser sua namorada de fachada desde que ele ajude na sua carreira.

Ao reconhecer a tentativa de suborno, Pietro manda a filha de Hugo (Orã Figueredo) se colocar no seu lugar e ameaça desclassificar Cassandra caso ela volte a fazer uma proposta indecente como esta. Confira!

Pietro fica sem acreditar na proposta de Cassandra     

Totalmente Demais: Cassandra dá em cima de Pietro e leva toco

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra vai perder completamente a noção e dar em cima de Pietro só para se dar bem no concurso de beleza promovido pela Bastille.

A irmã de Débora (Olívia Torres) vai estar curtindo a noite em uma boate ao lado de Adele (Jéssica Ellen) e Max (Pablo Sanábio) quando reconhece o diretor da revista e puxa conversa com ele.

"Pietro, o poderoso e lindo diretor de arte da Totalmente Demais! Você sabe que eu sou sua fã. O que você tá fazendo na minha boate predileta, hein?", questiona a periguete.

"Tentando ter uma vida própria. O clichê dos clichês: quero conhecer gente", dispara o amigo de Carol que também é um dos jurados do concurso da revista de moda.

"Eu sou tão gente! Mas a gente já se conhece. O que eu posso fazer pra te animar?", pergunta a loira. "Não sei se você já percebeu, mas você não faz exatamente meu tipo, meu gênero, meu gosto", rebate Pietro.

"Você é gay! Eu não tenho preconceitos, sabe?", se faz de louca. "Mas a sociedade tem. Aí eu pensei assim, você é jurado do concurso, eu sou uma bela e adorada candidata. E se a gente fizesse uma troca de favores?", solta Cassandra.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de junho.

Cassandra é repreendida por cantada e teme expulsão  

Totalmente Demais: Cassandra dá em cima de Pietro e leva toco

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra perde a linha ao tentar subornar Pietro para se dar bem no concurso que vai escolher a Garota Totalmente D+.

A filha de Hugo esbarra com o diretor de arte por um acaso em uma boate e o aborda. Durante a conversa, ele fala que está ali querendo se divertir, conhecer gente nova, e a loira aproveita para dar o bote.

O amigo de Carol lhe dá um fora alegando ser gay e a aspirante a modelo solta a pérola. "Eu sei que nessa sociedade careta ser gay sendo uma figura pública é difícil. E se eu fosse sua namorada de mentirinha?", sugere a louca.

"A gente tira bastante foto, faz umas poses românticas e todo mundo vai achar que você é hétero", dispara a filha de Hugo antes de pedir voto para o jurado na próxima etapa da competição.

"Querida, deixa eu te contar uma coisa. Eu já saí do armário há anos. Toda a sociedade sabe que eu sou gay, minha família, meus vizinhos. Resumo da ópera, sou muito bem assumido e resolvido", rebate Pietro.

"Mais uma proposta indecente como essa e eu te expulso do concurso por tentativa de suborno. Estamos entendidos?", enquadra a pilantra que ogo percebe a besteria que fez.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado