Acabou

Totalmente Demais: Eliza cede e se debulhando em lágrimas, termina com Jonatas

Ruiva é chantageada por Arthur e Stelinha, que não tem piedade


Eliza chorando na frente de Stelinha
Eliza chora diante de Stelinha - Divulgação/TV Globo

O que está por vir para Eliza (Marina Ruy Barbosa) não será fácil. Depois de ser encurralada por Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Gloria Menezes) e ter se deparado com eles dizendo que deixariam de apostar nela pela displicência, a ruiva será obrigada a terminar seu namoro em Totalmente Demais.

Antes disso, Eliza jura que fará tudo certo: "A gente tem um compromisso, lembra? Eu fiz tudo o que vocês mandaram! Ensaiei, treinei, levei bronca, apanhei de leque... para que? Para vocês me jogarem fora? Eu vou vencer. Eu quero ganhar esse concurso".

Arthur mostra que não está muito convencido, embora se trate de uma pegadinha: "Eu perdi completamente a confiança. E eu não acho que você chegaria no final do concurso". Stelinha ainda alfineta: "Você não ia concordar com as nossas condições".

E ela vai falando sobre as tais condições: "Você teria que se desligar de tudo que não tem a ver com o concurso, principalmente o namorado. Jonatas é uma pedra no seu caminho. Em todas as vezes em que você quase foi eliminada, ele estava lá".

E Arthur finaliza: "A gente encerra por aqui". A modelo pega suas coisas e vai até o elevador, e aos 45 minutos do segundo tempo, volta para anunciar: "Eu aceito! Eu aceito as condições para continuar no concurso. A felicidade da minha família vale qualquer sacrifício".

A ruptura com Jonatas

Totalmente Demais: Eliza cede e se debulhando em lágrimas, termina com Jonatas

Dito isso, Eliza vai rumo à Curicica terminar seu namoro com Jonatas. Ela cria coragem, mas o ex-empresário das ruas não está em casa, e chora nos braços de Rosângela (Malu Galli): "Eu não sei se estou fazendo a coisa certa. É que para continuar no concurso, eu vou ter que abrir mão de muita coisa".

"E essa muita coisa é meu filho, né? Para ajudar sua família você precisa se separar do Jonatas? Minha filha. Calma, calma. Essa separação precisa ser para sempre? Um dia esse concurso acaba", orienta a mãe do rapaz.

Eliza, no entanto, sofre: "Eu não sei se consigo ficar longe dele". Rosângela concorda: "Eu acho que nem ele consegue ficar longe de você".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado