Melhoras

Milton Neves tranquiliza fãs após passar mal ao vivo: "Não foi desta vez que subi"

Apresentador comandava o Terceiro Tempo quando foi levado ao hospital


Milton Neves
Milton Neves passou mal - Foto: Reprodução

Milton Neves usou seus perfis nas redes sociais para tranquilizar os fãs após passar mal ao vivo no Terceiro Tempo, programa da Band, e ser levado para o hospital na noite do último domingo (7). O apresentador deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, e depois foi transferido para o Sírio-Libanês.

“Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz. Agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’”, explicou. “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting”, divertiu-se o comunicador na sequência.

Pouco tempo depois, Milton voltou a brincar sobre seu estado clínico ao postar uma foto do hospital. “Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, relatou.

Amigos e fãs do apresentador desejaram melhoras através das redes sociais. “Não me mata de susto. E nem se mate, cabeçudo”, comentou Mauro Beting. “Miltão! Fique firme aí cara. Torço muito pela sua recuperação! Ps (se quiser passar uns merchan até ficar de boa é ‘nóis’. Força aí!”, brincou o humorista Fábio Rabin.

Confira a repercussão:

Milton Neves e o susto

Milton Neves comandava o Terceiro Tempo, quando sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado), sendo atendimento pela equipe de atendimento da Band, levando-o rapidamente ao hospital. Os médicos estabilizaram o quadro dele e não foi preciso encaminhá-lo para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mas o apresentador terá que passar por uma série de exames nesta segunda-feira (8) e seu médico pessoal, Dr. Sergio, é quem vai acompanhar o estado de saúde dele, por isso não há nenhuma previsão de alta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado