You love love me

Walcyr Carrasco afirma que Verdades Secretas 2 deve ser gravada em 2021

Verdades Secretas 2 deve chegar em 2021


Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas - Divulgação/TV Globo

Produzida pela Globo em 2015, Verdades Secretas vai ganhar continuidade na Globo, e o autor Walcyr Carrasco não poderia deixar de ser questionado pela jornalista Lilian Pacce em live realizada no Instagram na noite dessa segunda-feira (1º).

"A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro no Globoplay e depois na TV aberta", avisa ele, reiterando que a pandemia do novo coronavírus pode alterar as datas.

Walcyr ainda falou sobre as mudanças que podem acontecer na dramaturgia em decorrência da Covid-19: "Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver...".

Segundo ela, a realidade do país é tão séria que sua preocupação não é a maneira como conta os romances na TV: "Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos". "Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas", enfatizou.

Camila Queiroz e Agatha Moreira reservadas

O autor Walcyr Carrasco terminou a sinopse da segunda temporada de Verdades Secretas para a Globo e as atrizes Camila Queiroz e Agatha Moreira já foram reservadas para o projeto, que terá direção artística de Amora Mautner e será disponibilizado inicialmente no Globoplay.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (15) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a continuação da novela terá cerca de 50 capítulos e um produtor vai viajar o país para encontrar atrizes e atores jovens para encararem os papéis de modelos.

Por conta da quarentena, as gravações de novelas e séries estão suspensas nos Estúdios Globo. Isso significa que as filmagens de Verdades Secretas 2 não têm uma data confirmada para iniciar, já que a definição ocorrerá apenas quando for encerrado o isolamento social.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado