Segunda temporada

Agatha Moreira espera estar em Verdades Secretas 2: "Ninguém me fala nada"

"Espero que eu possa fazer", revela a atriz


Agatha Moreira de preto
Agatha Moreira está de férias após A Dona do Pedaço - Divulgação

Depois do fim de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira curte seus dias de férias, mas não sem pensar nos próximos trabalhos. Um deles talvez seja o regresso de Verdades Secretas, que terá nova temporada na Globo.

Na história de Walcyr Carrasco produzida em 2015, ela interpretava Giovanna. E sua personagem se deu bem no final, saindo do país ao lado de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras) montados na grana.

Ao jornal O Globo desta quarta-feira (27), Agatha revela que torce para estar no novo projeto: "Espero que eu possa fazer! Eu adoraria saber mais detalhes, estou curiosíssima, mas ninguém me fala nada. Se surgir o convite, eu quero muito. Fiquei imaginando que pela primeira vez eu poderia fazer uma personagem, da qual eu já vivi o luto, novamente. É quase uma possibilidade de ressureição".

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Namorados, Agatha e Simas tem contado com o companheirismo um do outro: "Rodrigo foi minha base, meu porto seguro. Num trabalho tão difícil e exaustivo como esse, foi fundamental. Não é fácil encontrar uma pessoa que entenda 100% seu trabalho. Então, ele ser do meio artístico já facilita".

A atriz se atenta ao fato de que ele poderia ser dessa área, mas não seu parceiro como é: "A gente sabe que hoje em dia um namorado assim é um em um milhão. Tenho muita sorte".

Ela diz também que os dois se viam apenas na hora de dormir, domingos, ou no trabalho: "A gente mora muito perto, então, eu dormia na casa dele ou ele, na minha. Não sou alguém que pensa em casamento. Morar junto no futuro passa pela minha cabeça, mas com casamento eu nunca sonhei. Já morei junto em relacionamentos anteriores e sei que é algo que precisa ser bem pensado, tem que ter muita parceria. E isso a gente tem de sobra".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado