Socorro

Totalmente Demais: Sofia ameaça Cassandra: "Vou fechar sua boca para sempre"

Modelo é a primeira a desconfiar do caráter da irmã de Fabinho


Priscila Steinman e Juliana Paiva
Sofia passa a assombrar Cassandra em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) estranha o comportamento de Sofia (Priscila Steinman) e coloca em risco os planos da patricinha de se vingar de sua família. A filha de Lili (Viviane Pasmanter) forjou a própria morte para curtir a vida longe de todos, mas voltou quando a fonte secou e ela ficou sem grana para se sustentar.

A ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) reaparece quando o fotógrafo está namorando a dona da Bastille e Germano (Humberto Martins) acabou de descobrir ser o pai biológico de Eliza (marina Ruy Barbosa).

Para não levantar suspeitas, ela finge ue perdeu a memória e consegue se infiltrar na mansão dos pais. A picareta procura por Jacaré (Sergio Malheiros) e convence o ex-amante a ajudá-la a roubar o cofre dos milionários.

Enquanto ganha tempo e recupera a confiança dos empresários, ela tenta se livrar de Eliza. A essa altura, Cassandra já vai estar namorando com Fabinho (Daniel Blanco) e a filha de Hugo (Orã Figueiredo) será a única a desconfiar da cunhada, se colocando na mira da psicopata. Confira!

Cassandra tenta alertar Eliza e se coloca na mira de Sofia  

Totalmente Demais: Sofia ameaça Cassandra: \"Vou fechar sua boca para sempre\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia volta a morar com os pais enquanto planeja um novo golpe contra os donos da Bastille. Para não chamar a atenção, ela finge que perdeu a memória e quase todos acreditam, com exceção de Cassandra. A aspirante a modelo saiu do concurso da Garota Totalmente Demais e começou a namorar Fabinho. Frequentando a casa dos empresários, ela passa a vigiar os passos da irmã do namorado.

Como a doidinha tem dificuldades para entender que a moça está viva apesar de ter sido dada como morta, a irmã de Débora (Olívia Torres) não conseguirá convencer os sogros e o rapaz de que a patricinha não é confiável.

A confusão maior acontece durante um churrasco na mansão para ajudar Sofia  recuperar a memória aproximá-la de Eliza. A falsiane se aproxima da modelo e lhe oferece uma caipirinha.

A namorada de Arhur (Fábio Assunção) ainda alega que não tem o hábito de beber, mas a pilantra diz ue está bem fraquinha. As duas conversam na beira da piscina e a ruivinha ainda recorda que não sabe nadar e quase se afogou durante uma prova do concurso.

Já Cassandra prevê o pior e tenta evitar que Elizza beba o drink, mas a ex-florista não lhe dará ouvidos. "Não faz isso, ruiva! Não toma nada que ela te der. Eu ainda não sei se ela é vampira, zumbi ou fantasma, mas já saquei que boa coisa não é", alerta a loira sem sucesso.

Na sequência, Sofia finge um mal-estar e empurra Eliza na piscina. A mocinha começa a se afogar e a irmã de Débora é quem tenta socorrê-la, mas acaba não conseguindo.

Por sorte, Fabinho chega e salva as duas. "Essa história está muito mal contada. A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família?", questiona Cassandra. A cena vai ao ar em breve na trama.

Sofia ameaça matar Cassandra e loira fica apavorada    

Totalmente Demais: Sofia ameaça Cassandra: \"Vou fechar sua boca para sempre\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra desconfia de Sofia e patricinha começa a assombrar a namorada de Fabinho. A primeira suspeita da loira foi em relação ao acidente com Eliza na piscina. Tudo acontece logo após a ruivinha tomar uma caipirinha preparada pela filha de Lili que supostamente passa mal e desmaia, ficando impossibilitada de salvar a ruivinha.

Depois, toda a família dorme misteriosamente durante um jantar. Na ocasião, Sofia colocou sonífero na bebida dos pais e irmãos para facilitar a entrada de Jacaré na mansão. Só que Cassandra aparece de surpresa e adia os planos da patricinha de roubar o cofre dos milionários.

Quando se dá conta de que a cunhada está desconfiada dela, Sofia passa a ameaçar  a namorada de Fabinho e por muito pouco não mata a filha de Hugo de tanto medo.

Na primeira tentativa, ela aproveita que o irmão foi ao banheiro ara amedrontar a cunhada. "Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai para o cemitério é você", dispara a vilã.

Na sequência, a irmã de Débora tenta alertá-lo outra vez sobre a irmã e o casal acaba discutindo. "Eu tô bolada com a sua irmã! Depois que você foi para o banheiro ela olhou para mim com cara de psicopata de filme americano e disse...", diz a loira.

"Chega! Minha irmã não tá legal e essa sua paranoia já tá passando dos limites. Não tô mais achando graça", responde Fabinho já sem paciência. Cassandra pede desculpas e promete não falar mais sobre o assunto.

Na manhã seguinte, o jovem desce para o café da manhã e prepara uma bandeja para a namorada que está trancada no quarto. Porém, Sofia vê quando Cassandra os observa do topo da escada e faz sinal de quem está cortando o pescoço;

Em outra ocasião, a picareta ameaça Cassandra no meio da madrugada. "Fecha a boca, sua louca! Senão eu vou fechar sua boca pra sempre. (...) Já perdi a paciência. Para de querer colocar minha família contra mim. Eles nunca vão acreditar numa doida que nem você", completa a bandida. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado